Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Preso suspeito de incêndio a ônibus que matou cobrador em Fortaleza


Um homem foi preso nesta quinta-feira, 8, suspeito do incêndio ao ônibus da linha 346 - Jardim Fluminense, em abril deste ano, que resultou na morte do cobrador do coletivo, José Nunes de Sousa Neto, 56 anos, no bairro Canindezinho. A captura dele ocorreu no bairro Conjunto Esperança, em cumprimento de mandado de prisão realizado por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na mesma ação, um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi levado para prestar depoimento.

O suspeito preso é Eliude Pereira da Silva, 19 anos, conhecido como "Juninho", que responde por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo investigação da Polícia Civil, ele teria jogado coquetel molotov dentro do ônibus, no dia 20 de abril, quando uma série de ataques foi desencadeada em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF).

O cobrador José Nunes de Sousa Neto, que é deficiente físico, estava dentro do coletivo e não conseguiu sair a tempo, sofrendo queimaduras de 3º grau. No dia 8 de maio, ele morreu no Instituto Dr. José Frota (IJF) em decorrência dos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão na casa de Eliude e do adolescente de 17 anos. Na residência de Eliude, os policiais apreenderam celulares e cocaína. Na ação, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. São eles: Sergiana Monteiro Marques, 28, que responde por tráfico de drogas, e Carlos Rayan Ferreira da Silva, 21, sem antecedentes. A dupla é comparsa de Eliude na atividade ilícita.

A Polícia Civil investiga o envolvimento de Eliude em outros dois crimes em Fortaleza, incluindo homicídios. O suspeito foi conduzido para a DHPP, onde foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, corrupção de menores, além de tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Fonte O Povo

Após ser detonado por Valdemiro Santiago, Marcelo Rezende recebe declaração de Geraldo Luís

Marcelo ganha beijo de Geraldo

A amizade entre os apresentadores Geraldo Luís e Marcelo Rezende, ambos contratados da Record, parece ser a mais pura e verdadeira entre o meio televisivo. 

Os dois não cansam de publicar fotos e textos como declarações de amizade fiel e duradoura. Geraldo está do lado do amigo no momento em que ele mais está precisando. 

Rezende passa por um tratamento contra um câncer no figado e pâncreas. Na manhã desta quinta-feira, 08, o titular do “Domingo Show” publicou uma foto onde aparece beijando a testa do amigo. “Como em um conta gotas, vamos nos alimentando do amor e da fé. 
Deus sabe nos conduzir ao bem. Iremos juntos contar em breve sua nova história, meu amigo“, disse Geraldo na legenda.
“O demônio tá comendo o fígado”, dispara Valdemiro Santiago sobre Marcelo Rezende


POLÍCIA DO CEARÁ PROCURA POR QUADRILHA QUE EXPLODIU BANCO EM MOREILÂNDIA EM PERNAMBUCO

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) está a procura de bandidos que explodiram na madrugada de quinta-feira (8),uma agência bancária na cidade de Moreilândia, em Pernambuco.

Segundo a PRF-CE, cerca de 15 homens explodiram a agência e fugiram para a Região do Cariri do Ceará. Não há informações de feridos. A ação durou cerca de uma hora.

Ainda segundo a polícia, buscas estão sendo feitas no município do Crato, Região do Cariri, na manhã de quinta-feira. A polícia não informou o quanto foi levado.


Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário