Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 17 de junho de 2017

Tragédia: Acidente com ônibus de turismo que saiu do Ceará deixa 10 mortos e 18 feridos na BR-135, Sul do Piauí

Um ônibus de turismo com 31 passageiros capotou na BR-135, no Povoado Paus, zona rural de Monte Alegre do Piauí, 786 km ao Sul de Teresina, por volta de 7h deste sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até as 17h00h foram confirmadas 10 mortes e 18 feridos. Três pessoas saíram ilesas.

Os feridos foram encaminhados encaminhados, inicialmente, a hospitais de Redenção e Bom Jesus. Após primeiros atendimentos, permaneceram 15 em Bom Jesus e três foram encaminhados a Floriano. A assessoria do hospital de Bom Jesus informou que os 15 pacientes estão estáveis e não correm risco de morrer.

A equipe da PRF informou que esteve no local e só foi possível precisar o total de mortos depois de desvirar o veículo. 
Acidente do foi tipo tombamento seguido de colisão no Piauí (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a PRF, os passageiros informaram que o ônibus saiu do Ceará, da cidade de Boa Viagem, e tinha como destino o estado de São Paulo. A regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou ao G1 que alguns dos feridos sofreram amputação de membros.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi do tipo tombamento seguido de colisão com objeto fixo, envolvendo um ônibus, ainda não identificado, pertencente à empresa Gênesis. A PRF informou que o condutor perdeu o controle depois que fez uma curva fechada em declive. 


Fonte G1 Piaui

Em Maracanaú, Policial do BPChoque reage a tentativa de assalto e mata suspeito; outro está hospitalizado


meliantes

Uma tentativa de assalto a um sargento do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará (BPChoque) resultou na morte de um dos suspeitos, por volta de 4h30 deste sábado (17), no município de Maracanaú. Segundo informações da Delegacia Metropolitana da cidade, o segundo envolvido na ação está internado. 

De acordo com um inspetor da unidade, a dupla - a bordo de uma motocicleta - anunciou o assalto enquanto o policial aguardava um ônibus para o trabalho, no cruzamento entre a rua 9 e a avenida 12, no Jereissati II. Os suspeitos teriam praticado o que é popularmente conhecido como "sugesta", provocando a reação do sargento, que atirou contra os dois. 

Um homem de 24 anos, foi atingido e morreu no local. O segundo envolvido, de 25 anos, também foi lesionado e socorrido com vida ao hospital público do município. Ainda conforme informações da Delegacia de Maracanaú, eles não estavam armados e não possuíam antecedentes criminais.
 
 
Fonte Diário do Nordeste