Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

sábado, 17 de junho de 2017

Um Policial da PRF vai a óbito e outro fica gravemente ferido ao colidir frontalmente contra caminhão



Um grave acidente de trânsito envolvendo uma viatura da PRF e um caminhão na tarde desta última quinta-feira 15, no estado de Minas Gerais.

Segundo informações repassadas por um internauta ao site de notícias CORREIO NEWS, o mesmo que é caminhoneiro da cidade de Pedra Branca/CE, e que estava passando pelo local do acidente, nos informou que na rodovia MG-135, na cidade mineira de Buenópolis, a cerca de 120 km de Montes Claros/MG, uma viatura da PRF colidiu frontalmente contra um caminhão modelo Mercedes Bens, de cor vermelha.

Na viatura estava dois Policiais onde um deles veio a óbito no local, já o outro ficou entre as ferragens em estado grave. O acidente aconteceu por volta de 16 hs, desta tarde de quinta-feira 15.

Informações dão conta de que o guarda rodoviário tenha cochilado e invadiu a contra mão provocando assim o acidente, uma forte colisão frontal contra o caminhão.


Fonte Correio News

Associação recorre ao Supremo para proibir vaquejadas mais uma vez


O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), para derrubar a PEC 96, que libera a vaquejada no Brasil.

O Supremo já havia considerado a prática ilegal em março deste ano, no entanto a decisão perdeu efeito após a aprovação da PEC, promulgada em maio deste ano.
 

Com informações da coluna Radar On-Line (Veja), Via Ceará News 7