Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mulher se casa com um bezerro, alegando ser a reencarnação do marido falecido

Um casamento muito inusitado foi celebrado na província de Kratie, Camboja. Khim Hang, de 74 anos, se casou com um bezerro. Khim era viúva e saiu do luto ao conhecer um animal, que ela acredita ser a reencarnação de seu falecido marido, Tol Khut. A mulher alega que as feições do animal se pareciam muito com as do ex-companheiro.

Ela procurou um guia espiritual para ver se a suspeita fazia sentido, e diz ter recebido a confirmação: "Quando eu fui ver um médium, a alma dele entrou e disse: ‘Eu sou seu marido’. Então, o bezerro lambeu meu cabelo, meu pescoço e depois me beijou, realmente me fazendo acreditar que ele seja meu marido” - disse Khim, em uma entrevista ao jornal india Express.

Prefeito de Tucuruí é baleado e morre em atentado no Pará



O prefeito de Tucuruí, Jones William (PMDB), foi morto em um atentado na tarde desta última terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto, vistoriando uma operação tapa-buraco, quando dois homens em uma moto o abordaram e atiraram várias vezes. As informações são do Portal G1.

Jones William era enfermeiro e tinha 42 anos. Ele foi eleito prefeito em 2016 com 31.268 votos, que representam 53,50% dos votos válidos. Ele era investigado pelo Ministério Público Estadual, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa. Segundo o MPE, Jones é suspeito de direcionar contratos e licitações para um empresário local. O processo tramita em sigilo.

O crime ocorreu por volta de 16h. De acordo com pessoas que estavam no local, o prefeito teria sido atingido com tiros no peito e na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Regional, chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu. A prefeitura ainda não divulgou informações sobre o enterro.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi deslocada de Belém para dar apoio nas investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário