Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EPIDEMIA: Ceará registra mais de 38 mil roubos no primeiro semestre do ano

No Henrique Jorge, a equipe de reportagem foi informada de que bandidos roubaram um carro enquanto a matéria era gravada.
O ano de 2017 é sendo marcado pelos altos índices de violência no estado do Ceará. Só no primeiro semestre de 2017, foram mais de 38 mil roubos no estado, sendo mais de 22 mil só em Fortaleza.

O Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, foi até o Bairro Henrique Jorge, que faz parte da Área Integrada de Segurança 6, o 1º lugar do ranking de roubo.

A equipe de reportagem registrou um fato interessante. Em um estabelecimento, até as câmeras de segurança ficam dentro de grades para que não sejam roubadas.

Veja todos os detalhes no vídeo do Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará

DE NOVO! Petrobras vai aumentar preço da gasolina e do diesel nesta sexta



O preço dos combustíveis nas refinarias vai aumentar 0,2% para a gasolina e 1% para o diesel.

São Paulo – A Petrobras vai aumentar o preço dos combustíveis nas refinarias a partir desta sexta-feira, 4, sendo de 0,2% para a gasolina e 1% o diesel.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Fonte: Exame.Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário