Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Corpo da travesti de Juazeiro encontrado em Moreilândia seguiu ao IML de Petrolina



“Pamela” morava no bairro João Cabral em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


  
O cadáver da travesti Pamela Pamanerk, de 29 anos, como era conhecido Pedro Damião Coelho, que residia na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral) em Juazeiro do Norte foi encontrado por volta das 9 horas desta segunda-feira num matagal perto da estrada vicinal na serra do Sítio Mata Grande na zona rural de Moreilandia (PE). O corpo se encontrava na Vila Caririmirim que fica próximo à divisa com o município de Crato.

O mesmo apresentava sinais de tortura semelhantes a agressões com cordas, a pauladas e, provavelmente, pedradas. Pamela estava semi despida e as marcas da violência praticamente por todo o seu corpo, além de uma grave contusão na cabeça. Segundo testemunhas, ela foi levada num carro de características não anotadas na madrugada deste domingo das imediações da Praça do Giradouro em Juazeiro em cujo local fazia programas sexuais.

A partir daí não houve mais contatos com a família e sua mãe, Maria de Fátima Coelho, já tinha registrado um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia Civil de Crato informando sobre o desaparecimento da mesma. Segundo ela, todo final de semana Pamela saía de casa para trabalhar na sexta-feira quando houve o seu último contato com a filha.


Policiais civis e militares de Moreilandia estiveram no local que pode ter sido um ponto de “desova” e o corpo foi levado para o Hospital Municipal de Moreilandia (PE). No início da noite desta segunda-feira o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina recolheu o cadáver para ser necropsiados e seguiu junto com familiares. O Delegado de Crato, Diogo Galindo, informou que, a princípio, as investigações estão por conta da polícia judiciária do Pernambuco e até já enviou algumas informações colhidas no Cariri.

Por Demontier Tenório////miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário