Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UMA TOPIC PRÓXIMO A QUIXADÁ DEIXA VÁRIOS MORTOS

Um grave acidente registrado agora por volta do meio dia, próximo a Quixadá, mais precisamente no município de Banabuiú. A topic seguia o destino Juazeiro do Norte/Quixadá e durante o acidente arremessou várias pessoas para fora do veículo, até o momento são confirmados 05 óbitos e vários feridos graves.


As pessoas estão sendo levadas para a UPA de Quixadá e o Hospital local, a Secretária de Saúde de Quixadá Juliana Câmara, pede a todos os meios de comunicação do Ceará que se mobilizem a pedir doações de sangue para aquele município onde as vítimas estão sendo atendidas.

Mais informações a qualquer momento!







Fonte: Mombaça On-Line

Gasolina sobe na sexta e acumula alta de 11% em um mês


O reajuste no preço da gasolina acumula alta de 11,07% em um mês, segundo cálculo baseado nos reajustes diários divulgados pela Petrobras. A medida faz parte da nova política de revisão de preços da empresa, adotada desde o início de julho, que permite revisão dos preços diariamente.

Para o consumidor, o preço médio do litro da gasolina pago pelo consumidor no país subiu 2,33% em um mês, enquanto o valor do diesel aumentou 2,07%. Esses dados são da pesquisa preços da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

A alta no preço dos combustíveis foi o principal impacto na inflação de agosto, que teve alta de 0,19%, segundo o IBGE.

E vem mais aumento por aí. A empresa anunciou hoje que o preço da gasolina na refinaria sobe 1,3% a partir de amanhã. O diesel sobe 1,6%.

Fonte: Veja.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário