Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Polícia Federal destrói 1,4 tonelada de drogas apreendidas em operações no Ceará

A destruição das drogas foi feita nos fornos de uma cerâmica, em Aquiraz

A Polícia Federal (PF) incinerou, nesta quinta-feira (14), cerca de 1,4 tonelada de drogas diversas, resultantes de apreensões feitas em operações policiais no estado nos últimos meses.  A destruição dos entorpecentes ocorreu em uma empresa fabricante de cerâmica, localizada em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e contou com um forte aparato policial e a presença também de técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e representantes da Justiça Federal e do Ministério Público Federal (MPF).
No total, foram incinerados 773 quilos de maconha, 660 quilos de cocaína, além de 29 quilos de outras substâncias entorpecentes como ecstasy, fenacetina e LSD. A destruição do material apreendido foi realizada com a devida autorização judicial. Esta foi a segunda incineração neste ano. Na primeira, foram destruídas quatro toneladas de entorpecentes.

Homicídio na cidade de Juazeiro do Norte

Por volta das 18h58min., que indivíduos que estavam em um carro de cor prata efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa de nome ADILÂNIO OLIVEIRA DA SILVA, residente na rua JOSÉ MOURA LINS, nº 464, bairro SALESIANOS. A composição da CP 2741 , e em seguida se evadiram do local. Foi acionada para o local e de acordo com a informação do comandante da composição, no local a vítima estava ao solo, alvejada por vários disparos de arma de fogo em varias partes do corpo, e já estava sem vida. O despachante do GD da polícia Civil informou a delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e a Perícia forense, mas o inspetor Lucivanio informou que o permanente da delegacia o inspetor Saulo, informou que a delegada Suêrda não poderia ir para o local de crime devido está no plantão e no momento estava em um flagrante de homicídio. Em relação a perícia, compareceram no local no rabecão nº 7069, os funcionários Eduardo e Francisco Iram, e não veio perito, apenas recolheram o corpo e levaram para o IML. Foi feito diligências por várias composições por todo o perímetro mas não foram localizados nenhum suspeito. Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário