Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Tentativa de assalto a ônibus deixa três mortos e três feridos em Belém

Passageiros e trabalhadores de ônibus foram vítimas de criminosos. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Passageiros e trabalhadores de ônibus foram vítimas de criminosos

Uma tentativa de assalto a um ônibus deixou três pessoas mortas e três feridas na noite de domingo (17), na Avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, dois assaltantes e um passageiro foram baleados e morreram. A Divisão de Homicídios investiga o caso.
Por volta de 23h, após três suspeitos anunciarem o assalto, um passageiro do ônibus que estava armado reagiu a ação criminosa e começou a trocar tiros com os bandidos.
Na troca de tiros, dois assaltantes e um passageiro foram baleados e morreram. O passageiro que morreu foi identificado pela polícia como Márcio Augusto da Silva. Também foram feridos o cobrador e outros dois passageiros. O terceiro suspeito e o passageiro armado fugiram.
O motorista levou o ônibus para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro da Sacramenta, para prestar socorro às vítimas.
Peritos criminais do Centro de Perícias Renato Chaves encontraram uma mochila com um estojo de munição calibre ponto 40. Com um dos assaltantes mortos foi encontrada uma faca que seria usada no assalto.

TINHA ACABADO DE SAIR DA TV - Apresentador da Globo é atingido por uma bala perdida e está em coma


O jornalista Alexandre Farias, que supostamente foi atingido por uma bala perdida na tarde do último sábado em Caruaru, passou por uma cirurgia e encontra-se em coma induzido no Hospital da Unimed. O estado de saúde do repórter da Tv Asa Branca, afiliada da rede Globo, é grave e ele deverá permanecer em coma de três a quatro dias. Não há informações sobre possíveis sequelas do trauma.
Alexandre é apresentador do ABTV 2ª edição e tinha apresentado o telejornal, quando foi jantar num supermercado da cidade. Antes de chegar em casa, porém, ele foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros. Um desses disparos teria atingido o jornalista por acidente. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e em seguida transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário