Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Casal é encontrado morto a tiros dentro de quarto de motel

Casal Márcio Rodriguese Maira Gomes foi encontrado morto em quarto de motel (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Casal Márcio Rodrigues e Maira Gomes foi encontrado morto em quarto de motel

O casal Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos, e Maira Gomes Vila Nova, de 53, foi encontrado morto a tiros dentro de um quarto de motel em Anápolis, no interior de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que o homem tenha matado a companheira e se matado em seguida.
“A vítima do sexo feminino foi alvejada com dois disparos, sendo um na região do tórax e outro na cabeça. Já a vítima do sexo masculino portava a arma de fogo e tinha um disparo na lateral da cabeça, dando todo indicativo que foi um homicídio seguido de suicídio”.
Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (9). Ainda segundo a polícia, os funcionários do estabelecimento relataram que o casal chegou por volta de 10h do domingo (8). No entanto, cerca de 24h depois não tinham feito qualquer solicitação, não atendiam telefonemas ou à porta, portanto, chamaram a Polícia Militar.
A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil. Os dois haviam terminado o relacionamento recentemente, mas ainda não é possível afirmar a real causa das mortes. 

Homicídio na Baixada Fluminense no Crato


O crime aconteceu por volta das 19:30 na Baixada Fluminense no Bairro SEMINÁRIO A vitima identificada ate agora por GEAN Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco mais já chegou sem vida. Este foi o Quinto Homicídio do mês esse ano já mataram 48 pessoas no Crato Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário