Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de outubro de 2017

Duas professoras do Instituto Federal de MT morrem em acidente

Mariele Miranda, Ruthy Fonseca e Elder Almeida (da esquerda para a direita), morreram em acidente de carro na BR-163 neste sábado (7) (Foto: IFMT/Divulgação)
Mariele Miranda, Ruthy Fonseca e Elder Almeida (da esquerda para a direita), morreram em acidente de carro neste sábado

As vítimas de um grave acidente em Sinop, no Mato Grosso, neste sábado (7), foram identificadas como Ruthy Meyre Costa Fonseca, Mariele Cunha de Miranda e Elder Luiz Almeida. Ruthy e Mariele eram professoras do campus de Sorriso do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), e Elder era marido de Ruthy.
Eles estavam retornando para Sorriso quando o carro em que estavam colidiu de frente com um caminhão, que trafegava no sentido oposto. Os três morreram no local do acidente, que fica a 30 km de Sinop. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Carro em que vítimas estavam ficou completamente destruído (Foto: Samuel Almeida/TVCA)
Carro em que vítimas estavam ficou completamente destruído

Por meio de nota, o IFMT lamentou a morte das duas professoras. O instituto informou que Mariele Miranda era engenheira florestal e Ruthy Fonseca, engenheira ambiental. As duas lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Namoro que terminou em morte em MG teria histórico de brigas

Leonardo foi morto pela namorada em Pouso Alegre; ela assumiu o crime (Foto: Reprodução Facebook)
Namoro que terminou em tragédia em Pouso Alegre (MG) tinha histórico de brigas

A jovem de 24 anos que matou o namorado com uma facada no peito em Pouso Alegre (MG) na última sexta-feira (6) deverá ser indiciada por homicídio. A delegada que fez a prisão não aceitou a versão dada pela defesa da jovem, de que ela teria agido em legítima defesa. O advogado dela disse que pretende entrar com um pedido de habeas corpus no começo da semana. Amigos disseram que os dois tinham histórico de brigas.
Olívia Magiotti, de 24 anos e Leonardo Melo, de 29, chamavam a atenção pela beleza. Eles namoravam há mais de 3 anos. Nas redes sociais, as fotos mostram jovens apaixonados e felizes. Mas segundo amigos de Leonardo, o relacionamento também era marcado por brigas e ciúmes.
As agressões do casal chegaram às últimas consequências. Durante uma discussão na casa dela, Olívia deu uma facada no peito de Leonardo. Ele chegou a ser socorrido no local, mas morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário