Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Homem foi morto a Pedradas na cidade do Crato


Por volta das 00h35min a composição policial da viatura CP 43 foi acionada via CIOPS até a Avenida Padre Cícero, s/n, próximo à casa de show Texas no bairro Muriti em Crato para verificar uma denúncia de que havia um indivíduo morto no local. Quando os policiais chegaram encontraram o corpo de um homem sem vida e com o crânio amassado por uma pedra de paralelepípedo. O SAMU foi acionado para o local e confirmou o óbito. A vítima não possuía nenhum documento de identificação assim como ninguém sabia o seu nome ou lugar onde morava, a perícia forense compareceu ao local e recolheu o corpo para ser feito os procedimentos legais. Blog do Gesso


Batalhão de Operações com Cães apreende fuzil, cocaína e tabletes de maconha na Rocinha


Policiais do Batalhão de Operações com Cães (BAC) realizaram uma nova operação na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (2), e fizeram a maior apreensão do dia: 19 tabletes de maconha, várias trouxinhas, cocaína, um fuzil e um carregador de pistola.
Durante a madrugada desta terça-feira (3), não houve registros de tiroteios, segundo a Polícia Militar. A segurança continua reforçada pela PM nos principais acessos da comunidade.
Na manhã de segunda-feira (2), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam uma granada, munições e uma emulsão explosiva em ação de patrulhamento na Rocinha.
Desde a saída das Forças Armadas da comunidade, na sexta (29), foram registradas três ocorrências de trocas de tiros. Ainda esta segunda, moradores disseram ter ouvido tiros vindos da parte alta.
PMs da UPP Rocinha e do 23ºBPM (Leblon) continuam realizando o cerco à região, com apoio de policiais de outras UPPs. São mais de 500 policiais por dia realizando 15 pontos de cerco e 14 pontos de contenção no interior da comunidade, além do patrulhamento de toda área por policiais das tropas especiais: Choque, BAC, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupamento Aéreomóvel (GAM).
Desde domingo (18), a Polícia Militar atua na Rocinha e em seus desdobramentos para prender os criminosos envolvidos na disputa do tráfico de drogas local.
Confira o saldo da atuação da PM desde o dia 18 até às 6h30 desta terça-feira, segundo a corporação:
18 presos
04 menores apreendidos
07 criminosos mortos
14 fuzis
15 pistolas
03 simulacros de fuzis
03 simulacros de pistola
02 carregadores de pistola
28 granadas/ artefatos explosivos
Mais de duas toneladas de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário