Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de outubro de 2017

HOMICÍDIO NA PARQUE GRANJEIRO NO CRATO


Por volta das 05h:00mindeste sábado a composição da CP 2425 foi acionada via CIOPS para uma denúncia de achado de cadáver (HOMICÍDIO) na Rua Padre Arnaldo de Melo, nº 25, bairro Parque Grangeiro em Crato- Que por volta do horário o senhor , CÍCERO JOSÉ DE LIMA ao chegar ao depósito de material de construção (Depósito Padre Cícero) solicitou o apoio do vigilante da SEMACE o Sr. Bruno José Correia Rodrigues os quais avistaram o corpo da vítima, FRANCISCO MATOSresidente a Rua Padre Arnaldo de Melo, nº 25, bairro Parque Grangeiro em Crato-CE; despido e com sinais de violência, um corte na região craniana. Em seguida foi constatado o óbito e acionado o rabecão junto ao IML para o recolhimento do corpo. Segundo informação colhida pela referida composição PM, a vítima morava de favor neste endereço há aproximadamente 01 (um) mês e que este depósito (Depósito Padre Cícero) e de propriedade da Sra. Marineide Lima Matos a qual é sobrinha da vítima. Perita do IML – Karlene Rosa acrescentou ainda; lesão na região malar e região retro-auricular esquerdo com instrumento corto-contuso (BARRA DE FERRO). Blog do Gesso

Violência: homem é executado a tiros na manha deste domingo em Iguatu

A onda de violência com crimes de execução continua na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul. Neste domingo, 8, pela manhã, por volta das 9 horas, foi praticado um homicídio a bala.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, um homem identificado apenas pelo primeiro nome, Breno, foi alvejado com vários tiros. O crime foi praticado no bairro Cohab, próximo à Escola Municipal Padre Januário Campos e ao Conjunto Novo Iguatu.

A vítima estava em veículo Gol vermelho de placa NEY 4497 da cidade de Almerim/Pará. Inicialmente, imaginava-se que teria ocorrido uma colisão contra o muro da unidade de ensino, mas os policiais e testemunhas quando chegaram ao carro, encontraram um homem executado a tiros.

O corpo foi conduzido para o IML de Iguatu. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu vai investigar se o crime tem relação com outros casos de execuções registrados nos últimos dias em Iguatu.

jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário