Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Homicídio no Bairro Alto da Penha


Por volta das 20h00min a composição da CP 2435 estavam Realizando policiamento ostensivo quando acionados via CIOPS para as proximidades do campo BEIRA RIO, Alto da Penha, onde populares noticiavam haver disparos de arma de fogo, a composição policial ao chegar no local foram informados de que o Sr. CÍCERO ROGÉRIO ALVES FERREIRA residente à Rua Bruno de Menezes, nº 936, Alto da Penha, Crato, havia sido alvejado por dois indivíduos que trafegava em uma moto de placa não anotada. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital São Camilo, mas ao dar entrada veio a óbito, constataram-se, então duas perfurações a bala, sendo uma na perna esquerda e a outra nas costas, e duas perfurações a faca, sendo uma no peito direito e a outra no abdômen. Vale salientar que no Hospital foi encontrado no bolso da vítima 09 TOUXAS DE COCAINA que foi apresentada na 19ª Delegacia de Polícia Civil em Crato.///blogdogesso


Piauiense com várias passagens pela polícia é morto a tiros no Ceará

O picoense Francisco Rogério da Silva, o Rogério das "Creós", de 28 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (29), na cidade do Crato (CE).
Rogério, que residia no Bairro Morada do Sol, possui várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo qualificado, receptação e adulteração. Além disso, o mesmo já cumpriu pena na Penitenciária José de deus Barros.
O picoense e mais quatro pessoas estavam em Fiat Pálio Wekend de cor preta e placa MYZ-4039, quando dois homens em uma motocicleta começaram a disparar em direção do veículo.
Quando a polícia chegou ao local encontrou os corpos de Rogério e de Leonardo de Vasconcelos Sousa. Enquanto no chão, do lado de fora do carro, se encontrava Cicero de Deus Lima baleado na coxa direita.
Os três já tem passagens pela polícia e acusados de um assalto a banco no Piauí e tinham sido presos como suspeitos de envolvimento nas implosões do Bradesco e Banco do Brasil de Potengi, porém negaram. Eles tinham acabado de deixar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato acompanhados do seu advogado Jerry Cruz Bezerra, que também estava no veículo, saiu baleado e foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo.
Tiago Sostenes Miranda de Matos, assistente do advogado conseguiu escapar da linha de tiros e relatou aos policiais que o crime aconteceu quando, Jerry reduziu o veículo em um semáforo.
O carro ficou bastante avariado pelos projéteis e foi recolhido pela polícia para ser periciado.  //////pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário