Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Juju Salimeni posta foto de seu novo ensaio nu para a "Playboy"

Nesta segunda-feira (2), a repórter do "Legendários", Juju Salimeni usou seu perfil no Instagram e compartilhou uma foto do segundo ensaio que ela fez para a "Playboy". A modelo já posou para a revista em 2010.
"Tá chegando!! Minha nova 'Playboy'", disse Juju na legenda da foto em que aparece seminua, tampando os seios estrategicamente.
Juju Salimeni será a capa da nova edição de outubro, que chega às bancas na próxima quinta-feira (5).
"Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado. Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir", disse Juju.

Grávida de 8 meses é encontrada morta em córrego e marido é suspeito do crime

Camila estava grávida de oito meses (Foto: Arquivo pessoal)
Camila estava grávida de oito meses

Uma mulher grávida de oito meses foi encontrada morta no último sábado (30), em um córrego no município de Feliz Natal, no interior do Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, o marido de Camila Sousa, de 23 anos, é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime, pois havia um histórico de agressão e ameaças à vítima.
Ele foi detido e liberado em seguida, porque, segundo a polícia, não teve a prisão decretada e ainda não há provas que possam incriminá-la. A suspeita que recai contra ele se dá com base nos relatos de testemunhas.
À polícia, o homem alegou que estava trabalhando em uma fazenda, a aproximadamente 60 km de Feliz Natal, na data do crime, e que tinha sido avisado por um parente que a mulher dele tinha falecido.
Segundo o boletim de ocorrência, Camila, que esperava uma menina foi assassinada e jogada no córrego, embaixo de uma ponte de madeira. A polícia afirma que testemunhas disseram que o marido dela, de 25 anos, a agredia fisicamente.
As brigas entre o casal eram constantes, pois o marido não a ajudava financeiramente. Ela tinha uma filha de 3 anos. A morte está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário