Web Radio Cultura Crato

sábado, 7 de outubro de 2017

Sullen Fernandes é a representante do Maranhão no concurso Musa do Brasil 2017'. VEJA FOTOS

Foto: Alex Vieira/ M2 Mídia

Gata das pegadinhas do SBT diz que recusa ser mais uma subcelebridade:
Suellen Fernandes é uma mulher de personalidade forte e curvas mignon bem definidas. Quem conheceu a atriz e modelo nas telinhas ao lado de ícones das pegadinhas do SBT, como Ivo Holanda, não imagina, no entanto, que a gata além de atuar, apresentar, dançar também tem investido na sua carreira de blogueira multifacetada.

Durante fotos para catálogo de uma marca páulistana, a morena vestiu looks casuais e mostrou que tem muito borogodó. “Nenhum problema com quem faz de tudo para aparecer, mas as marcas que me procuram vestem pessoas comuns, com seus corpos não perfeitos e simétricos.

É para essas mulheres que eu quero falar e mostrar meu lifestyle. Nas minhas redes sociais eu dou dicas de auto-maquiagem, looks, acessórios, tudo para provocar o lado feminino mais fatal e sedutor de quem me acompanha. ”, falou ela, que tem milhares de seguidores em seu perfil.


 Com um look mesclando jeans, top e um camisete transparente, Suellen posou na avenida Paulista e parou o trânsito da via mais importante da capital. Para ela, apelar para aparecer na mídia está fora de cogitação. “Não poso pelada só para aparecer, tenho meus limites e prefiro respeitar o meu público.




Ser sensual ás vezes cabe, mas não quero que me vinculem apenas ao meu corpo, sou muito mais que isso. Quero ser referência em estilo também, não sou mais uma subcelebridade sedenta por fama”, alfinetou.


Suellen Fernandes também está no concurso Musa do Brasil 2017. Ela representa o estado do Maranhão.




  

Fotos: Alex Vieira/ M2 Mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário