Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Polícia encontra corpos e suspeita que sejam de família desaparecida no Norte do Rio Grande do Sul

Polícia suspeita que corpos encontrados no interior de Vitor Graeff sejam de casal e filha, que estão desaparecidos desde maio (Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia suspeita que corpos encontrados no interior de Vitor Graeff sejam de casal e filha, que estão desaparecidos desde maio

Polícia Civil localizou corpos de duas mulheres e outro de um homem em uma fazenda no interior de Vitor Graeff, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (1). Os policiais chegaram ao local após denúncia de moradores, que encontraram um crânio na mata, local de difícil acesso, enquanto procuravam lenha. A Polícia agora aguarda o resultado dos exames de perícia para confirmar a identidade dos corpos encontrados.
A suspeita é de que os corpos sejam da família desaparecida em maio, na cidade de Colorado. Roberto Terres, a mulher Márcia Johan e a filha, Maria, de 15 anos, saíram de Carazinho, no dia 24 de maio, para buscar um carro, em Colorado, cidade vizinha. As investigações da Polícia apontam que o carro pagaria uma dívida por tráfico de drogas.
Esta é a principal linha de investigação, já que Roberto Terres e o principal suspeito de ser o autor do crime têm antecedentes por envolvimento com drogas.
Eles estavam acompanhados de um vizinho, que dirigiria o carro na volta, mas quando chegaram na casa do suspeito, foram recebidos a tiros. O vizinho escapou. A família não foi mais vista.
O suspeito, um homem de 47 anos e que está preso preventivamente, não confessou o crime.

Local foi apontado à Polícia por moradores do entorno de fazenda no interior de Vitor Graeff, que andavam pela região para buscar lenha (Foto: Polícia Civil/Divulgação )
Local foi apontado à Polícia por moradores do entorno de fazenda no interior de Vitor Graeff, que andavam pela região para buscar lenha

PRF prende mulheres com 2,1 mil balas de fuzil e pistola que iriam para o Rio de Janeiro

Do total de munição, 900 são para fuzil calibre 556, conforme a PRF (Foto: PRF/Divulgação)
Do total de munição, 900 são para fuzil calibre 556, conforme a PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.150 projéteis para fuzis e pistolas na tarde deste domingo (1º), em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.
A munição era transportada por três passageiras de um ônibus, abordado em frente à unidade operacional da PRF. O veículo fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.
Os projéteis estavam colados ao corpo das passageiras, que usavam cintas elásticas, segundo a polícia. Do total de munição, 900 são para fuzil calibre 556, conforme a PRF. As demais 1.250 unidades são de calibre 9 milímetros.
Aos policiais rodoviários federais, as presas - duas delas com 27 anos de idade e a terceira com 21, disseram ter adquirido a carga no Paraguai. Elas disseram que pretendiam levá-las até a capital fluminense.
A equipe da PRF encaminhou as presas e o material apreendido para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário