Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Acidentes de trânsito matam 12 pessoas durante o fim de semana no Ceará

A imprudência no trânsito tem elevado os índices de mortes nas estradas cearenses
Doze pessoas morreram no fim de semana em consequência de acidentes de trânsito no Ceará. Oito delas perderam a vida em desastres envolvendo motocicletas. A causa mais comum dos óbitos com este tipo de veículo são quedas. A informação é do Ceará News 7.

Dois irmãos morreram tragicamente no começo da manhã do último domingo (12) quando trafegavam em uma motocicleta na rodovia estadual CE-187, no Município de Ipu (a 288Km de Fortaleza). A moto em que eles viajavam foi colhida por um trem na localidade conhecida como Sítio Macaco, na zona rural.

s dois rapazes, identificados como André Luís Sousa Lima, 26 anos; e Francisco Lázaro Sousa Lima, 23, foram arrastados pelo trem e sofreram graves lesões. Um deles morreu no hospital e o outro faleceu no hospital da cidade.

Mais acidentes

Outros dois homens morreram quando caíram de uma motocicleta em alta velocidade. O acidente aconteceu na madrugada de domingo na rodovia estadual CE-377, no Município de Quixeré (a 218Km de Fortaleza). Foram identificados como Raimundo Renalt de Sousa, 30 anos; e Luiz Fernando Oliveira da Silva, 20 anos.

Na BR-116, na altura da localidade de Corte Grande, no Município de Jati (a 539Km da Capital), um homem perdeu a vida ao sofrer uma queda de sua motocicleta.

Um jovem identificado apenas por Márcio morreu no choque de sua motocicleta com um muro na localidade de Boqueirão, na zona rural do Município de Quixeré.

Veja a lista dos mortos em acidentes no fim de semana:

1 – Antônio José Soares (queda/moto) – CE-168, Vila Marruás (TAUÁ)

2 – André Luís Sousa Lima (colisão/moto x trem) – CE-187, Sítio Macaco (IPU)

3 – Francisco Lázaro Sousa Lima (colisão/moto x trem) – CE-187, Sítio Macaco (IPU)

4 – Vítima não identificada/masculino (colisão) – CE-179 (GROAÍRAS)

5 – Vítima não identificada/masculino (queda/moto) – BR-116 Loc. Corte Grande (JATI)

6 – Raimundo Renalt de Sousa (queda/moto) – CE-377 (QUIXERÉ)

7 – Luiz Fernando Oliveira da Silva (queda/moto) – CE-377 (QUIXERÉ)

8 – Duílhame Duarte (queda/moto) – Loc. Cruzeta (PEDRA BRANCA)

9 – Vítima identificada apenas por Márcio (choque/moto) – Loc. Boqueirão (QUIXERÉ)

10 – Vítima não identificada/masculino (colisão carro x bicicleta) – BR-222 (SOBRAL)

11 – Vítima não identificada/masculino (colisão/moto) – (MARACANAÚ)

12 – Vítima não identificada/masculino (colisão/caminhão x bicicleta) – Av. N/José Walter (CAPITAL)

MC Lucas é morto a bala em Juazeiro do Norte


Após dois dias um garçom ter sido executado a bala em Juazeiro do Norte, mais um homicídio por arma de fogo foi registrado no município, se constituindo no sexto desse mês de novembro e 127 no decorrer do ano. Neste último sábado (11), Cicero Lucas da Silva Sousa, conhecido por ‘MC Lucas’ que residia na rua T118, casa número 160, bairro Malvinas, na cidade de Barbalha morreu ao sofrer vários tiros, inclusive atingido na cabeça por volta das 19h50min.A informação é do caririceara.

A ação criminosa aconteceu, no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim com Jaimy Dorcy, bairro João Cabral. O Samu ainda compareceu ao local do ocorrido, mas os profissionais de saúde, ao examinares “MC Lucas’” atestaram a morte dele. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Testemunhas disseram a policia, que o homicídio teria sido cometido por dois indivíduos desconhecidos que fugiram em uma motocicleta, de características não anotadas tomando rumo ignorado. Diligencias foram realizadas pela policia, mas sem êxito em prender os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário