Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Colunista afirma que noivo de Zilu tem amante em SP


Zilu assumiu publicamente o namoro com o empresário em setembro (Foto: Reprodução)

O colunista Leo Dias afirmou, em seu espaço no jornal O Dia, que o noivo de Zilu Camargo, Marco Antônio Teles, tem uma amante em São Paulo. A afirmação do jornalista foi baseada em ´prints´ que ele diz ter recebido de uma "loura".

A suposta conversa entre Marco Antonio e a mulher tem elevado teor sexual, segundo Dias, além de nudes.

Zilu assumiu publicamente o namoro com o empresário em setembro deste ano. Um mês depois, os dois postaram fotos usando aliança, sinalizando o noivado.

A empresária foi casada com Zezé Di Camargo por 30 anos, e teve três filhos com o cantor, de quem se separou em 2014.

noticiasaominuto


Xuxa fala sobre pacto com o diabo e cita "cara lá de baixo"


A apresentadora não fugiu de assuntos polêmicos e comentou também sobre o filme ´Amor Estranho Amor´ (Foto: Reprodução)

Os boatos que sugerem que Xuxa teria feito um pacto com o diabo em troca de fama e sucesso são famosos e permeiam sua carreira há muitos anos. A apresentadora resolveu falar sobre o assunto em entrevista especial à revista Contigo!.

"Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ´cara lá de baixo´, só do ´cara lá de cima´. Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos", comentou Xuxa.

Xuxa não fugiu de assuntos polêmicos e comentou também sobre o filme "Amor Estranho Amor" (1982). A apresentadora tinha 19 anos e dividiu a cena íntima com um adolescente, sendo acusada diversas vezes de pedofilia.

"Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver", desabafou a mãe de Sasha.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário