Web Radio Cultura Crato

sábado, 11 de novembro de 2017

Dupla troca tiros com a PM de Antonina do Norte durante assalto com reféns e um saiu baleado


Lucas saiu baleado e foi preso a exemplo do seu comparsa menor que terminou apreendido (Foto: Reprodução)
Em 10/11/2017 às 17:40

  Um jovem e um adolescente armados com um revólver numa moto pela área central de Antonina do Norte chamou a atenção das pessoas pelo comportamento suspeito quando tratar de alertar a polícia. Militares do destacamento local já estavam diligenciando à procura da dupla quando, por volta das 13h30min desta quinta-feira, souberam de um assalto em andamento num correspondente bancário que funciona na Loja Carvalho Inovações na Rua Santo Antonio no centro da cidade.

Imediatamente, a patrulha foi ao local e os PMs se depararam com clientes e funcionários rendidos no estabelecimento. Ao notarem a chegada da polícia tentaram fugir chegando a atirar contra os militares sem atingi-los. Houve revide quando Lucas Alves Fernandes, de 18 anos, foi baleado no braço e o seu comparsa de iniciais M. C. T., de 15 anos, residente em Jucás, terminou apreendido. Os policiais recolheram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados e a moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa ARP-9458, inscrição de Sarandi (PR).

Já no dia anterior, em Campos Sales e Várzea Alegre, a polícia apreendeu três menores após estes praticarem roubos. Na primeira cidade, uma jovem de 20 anos estava na calçada da Lanchonete O Kantão no centro quando tomaram o seu celular. A polícia foi avisada e diligenciou apreendendo o adolescente de iniciais F. W. T., de 16 anos, que confessou o crime dizendo que tinha entregue o aparelho aos seus comparsas M. V. C. C., de 16 anos, e “Luquinha” não localizados.

No centro de Várzea Alegre uma mulher estava na calçada de sua residência, na Travessa José Clementino, quando teve o celular roubado. A mesma disse ter sido abordada por dois menores que levaram o aparelho e a polícia saiu em diligência. Em pouco tempo, foram apreendidos os adolescentes B. M. R. L., e A. M. B. S., ambos de 16 anos, os quais terminaram levados à Delegacia de Iguatu.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Bandido troca tiro com a polícia e um morre no Crato


Troca de tiros com raio 08 e bandido que estava fazendo assalto no momento que o raio ia passando o  Assaltante veio a óbito na troca tiros 1 policial levou um tiro de raspão mas passa bem Foi no bairro Muriti na avenida que dar acesso a Petrobras. Blog do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário