Web Radio Cultura Crato

domingo, 12 de novembro de 2017

Jovem de 18 anos foi executado a tiros na cabeça no João Cabral em Juazeiro


“MC” foi morto perto da Praça do CC no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no sexto do mês de novembro e 127º do ano no município ou 96,2% em relação aos 132 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 20 horas deste sábado o jovem Cícero Lucas da Silva Sousa, de 18 anos, que era apelidado por “MC” e residia na Rua T18 número 160 (Bairro Malvinas) em Barbalha, foi executado a tiros no cruzamento das ruas Senhor do Bonfim e Jaimy Dorcy no bairro João Cabral.

Ele passava à pé perto da Pracinha do CC quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois indivíduos que se aproximaram numa motocicleta. O jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e fora preso no último domingo (05) e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para responder por tal crime. Uma patrulha da PM esteve no local do homicídio a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br.

Casal é preso em Campos Sales após matar um jovem à facadas e enterrar perto de sua residência


Dionio e Jaqueline foram autuados em flagrante nesta madrugada pelo Delegado de Crato, Flávio Santos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por Demontier Tenório
 
Um homicídio com requintes de perversidade e ocultação do cadáver foi registrado na zona rural de Campos Sales. Roberto Alexandre da Silva, de 26 anos, que residia na Agrovila Santa Maria naquele município foi morto a golpes de faca por um casal e enterrado numa cova rasa perto da residência dos acusados no Sítio Queimadas. O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 20h30min através de uma Irma da vítima no caso Antonia Maria da Silva, residente na Agrovila.

Segundo ela, seu irmão saiu de casa na noite de quinta-feira em sua moto Honda de cor vermelha na direção do Assentamento Lagoa do Miguel, a fim de beber com amigos. Ontem, Antonia foi avisada por populares sobre o achado de um cadáver enterrado numa cova rasa no Sítio Queimadas quando uma patrulha com os Sargentos Juca e Arlindo, o Cabo Antonio e o Soldados Fernandes foi ao local. Os PMs notaram vestígios que o corpo tinha sido arrastado desde uma casa próxima até a cova.

No imóvel, os policiais prenderam Dionio Joaquim de Sousa, de 21, e sua companheira Jaqueline da Silva de Barros, de 22 anos. O casal negou a autoria do crime afirmando que nem tinham conhecimento do crime homicídio. Uma pessoa que mora perto disse ter ouvido na noite de quinta o barulho de uma moto estacionando na casa de Dionio e, depois, gritos de socorro. Posteriormente, o casal foi à residência do vizinho, o deficiente visual “Zé Arnon” para ver a novela na TV notando que estavam nervosos.

Ainda segundo “Zé Arnon”, por volta das 9 horas de ontem, Jaqueline teria retornado à sua casa pedindo uma pá emprestada e devolvendo-a pouco depois junto com uma faca que nem era do deficiente. Dionio apresentou aos PMs um documento da justiça de São Paulo de progressão de regime de pena por roubo e o casal foi trazido à Delegacia de Crato com a testemunha quando foram ouvidos pelo Delegado Flávio Santos. Os dois terminaram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Foram apreendidas ainda a faca usada no crime e a pá, mas a moto da vítima não foi encontrada. O casal já se encontra recolhido à cadeia pública de Campos Sales.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o décimo terceiro de 2017 no município, onde 16 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 28 de outubro num terreno murado em construção na Rua Celerino N. de Carvalho (Bairro Guarani), onde o agricultor Romário Costa da Silva, de 30 anos, foi baleado na cabeça por dois homens usando capacetes numa moto pequena.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário