Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mulher foi lesionada a tiros no centro do Crato


Foi por volta das 19:00 na localidade chamada ( BECO DO CACHIMBO ) no centro da cidade onde a jovem de nome Ana Jamylis Pires Arruda ela foi lesionada a tiros. Ela que foi presa a pouco tempo mais estava em liberdade , ela que foi acusada da morte de uma mulher no conjunto Minha Casa Mina Vida , ela e sobrinha de Jeferson que era conhecido por ( ALEJADO) que foi morto meses atrás . Ana Jamylis foi levada para o Hospital São Francisco com dois tiros. Blog do Gesso

Mulher denuncia ex por agressão e é morta diante da mãe, de 73 anos, irmã e dos filhos


Rita Jorge da Silva, de 34 anos, foi morta  a tiros pelo ex-marido, de quem estava se divorciando, segundo a polícia (Foto: Facebook/Reprodução)
Rita Jorge da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, de quem estava se divorciando

Uma mulher de 34 anos foi assassinada em Araputanga, no Mato Grosso, no final da tarde do último domingo (12). Rita Jorge da Silva, de 34 anos, foi baleada na frente da mãe dela, de 73 anos, de uma irmã e dos filhos. O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido pelo ex-marido dela, que não aceitava a separação.
Havia uma medida protetiva para que José Antônio Caetano, também de 34 anos, não se aproximasse da vítima.
Segundo a polícia, Rita estava na calçada em frente à casa da mãe, na companhia da mãe, dos filhos e da irmã quando o ex-marido chegou de moto e pediu que ela parasse com o processo de divórcio.
"Ela disse que não iria suspender o processo e então ele sacou um revólver e começou a atirar contra ela. A vítima correu para dentro da casa, mas já tinha sido baleada e caiu na varanda da casa, onde morreu". Rita já tinha registrado várias denúncias contra o ex-marido por agressão. Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário