Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mulher mata o ex a facadas em SP após ser ameaçada e agredida no trabalho

Viviane Ribeiro é comerciante em Itanhaém, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Viviane Ribeiro é comerciante em Itanhaém

Uma comerciante matou a facadas o ex-companheiro em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante uma discussão. Ela alegou para a polícia que era constantemente agredida e que foi ameaçada enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, a vítima não aceitava a separação. Após o crime, a mulher procurou uma delegacia, neste domingo (5), confessou o crime e foi liberada.
O caso ocorreu na praia do bairro Jardim Suarão, no quiosque de propriedade da comerciante, identificada como Viviane Ribeiro. Segundo o relatado à polícia, a vítima, Antonio Bento, teria ido ao estabelecimento e iniciado uma discussão, tentando destruir o comércio e agredir Viviane por não aceitar o término do relacionamento.
Ainda de acordo com o relato às autoridades, para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bento, que não resistiu aos ferimentos e morreu, a poucos metros do quiosque. Segundo a polícia, a suspeita relatou que em várias oportunidades era ameaçada pelo homem, que apareceu várias vezes para intimidá-la.

Antonio Bento foi morto a facadas em Itanhaém, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Antonio Bento foi morto a facadas em Itanhaém

Crime ocorreu em quiosque em Itanhaém, SP (Foto: G1 Santos)
Crime ocorreu em quiosque em Itanhaém

CEARÁ: FERIADÃO SANGRENTO 72 MORTES FORAM REGISTRADAS EM TODO O ESTADO


Como de costume, a violência nos finais de semanas no estado do Ceará, e marcante, são diversos casos registrados pela policia como chacinas, triplo e duplo homicídio, assassinatos das mas diversas formas possíveis que se possa imaginar, e achado de cadáveres e lamentável enfatiza que o estado tenha chegado a esta situação, são números de uma verdadeira guerra civil que não foi declarada mais e existente. Neste feriadão prolongado que aconteceu entre os dias 02 e 05 de novembro, o estado foi banhado por um verdadeiro derramamento de sangue, vários assassinatos ocorreram nas ruas da capital, região metropolitana e no interior, vários acidentes de transito foram registrados nas Ces, e BRS que cruzam o Ceará, deixado um saldo negativo de vários óbitos e pessoas que ficaram em estado grave nos hospitais. DESAPARECIDAS Um dos fatos que mais chamo a atenção foi um achado de cadáveres de duas adolescentes estavam desaparecidas desde a última sexta-feira, familiares divulgaram o desaparecimento das duas nas redes sociais com a esperança de encontrá-las com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário