Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 7 de novembro de 2017

PM morre após tiroteio em Honório Gurgel; é o 116º polícial militar morto no RJ este ano


Um policial militar, identificado como sargento Wendel do Nascimento, de 44 anos, morreu após um tiroteio em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Segundo o 9º BPM (Honório Gurgel), uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi acionada para intervir em um tiroteio entre bandidos de facções criminosas rivais quando foi atingido na lateral do abdômen.

Além do agente, dois suspeitos também morreram durante a ação. Um deles morreu assim que começou o confronto, na Rua Dr. Aerolino de Abreu. O outro, de acordo com a corporação, seria o autor do disparo que matou Wendel. Ele morreu no local e com ele foi apreendido um fuzil e material entorpecente ainda não contabilizado. A perícia da Delegacia de Homicídios foi acionada para o local.

O agente chegou a ser levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu ao ferimento.

Wendel é o 116º policial militar morto no estado do Rio somente neste ano. Ele tinha 16 anos na corporação e deixa mulher e dois filhos. A Polícia Militar lamentou a morte do agente em seu perfil oficial no Twitter.

Fonte: G1

Após receber alta, Roque perde a voz e volta a ser internado


Após receber alta, Roque perde a voz e volta a ser internado
Figura constante nos programas de Silvio Santos no SBT, Gonçalo Roque voltou a se internar neste último domingo (5). O episódio aconteceu um dia depois que o coordenador de auditório recebeu alta de outra internação por conta de uma bronquite. Roque foi levado para o Hospital São Camilo, em São Paulo.

Segundo informações do UOL, o SBT confirmou a internação, mas não divulgou detalhes sobre o estado de saúde do assistente de Silvio.

"O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo - Unidade Pompeia, com quadro de tosse e falta de ar. Foi submetido a tratamento clínico com antibiótico. Encontra-se internado na Unidade de Internação com quadro clínico estável, sem previsão de alta", dizia o boletim médico.

Roque, de 80 anos, deve se submeter a exames em breve para receber o diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário