Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Preço da gasolina tem nova alta de 1,20% nesta terça-feira


Reajuste preço da gasolina

A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 1,20% nopreço da gasolina nas refinarias e queda de 0,20% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir desta terça-feira (14). 

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores. 

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. 

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Bando Explode Bradesco da cidade de Banabuiu (CE)

Uma noite de terror! É assim que pode ser descrita a madrugada desta terça-feira, 14, no município de Banabuiú, no Sertão Central. Era por volta de 1 hora quando um bando fortemente armado atacou a agência do Bradesco. Os bandidos efetuaram muitos disparos para o alto. Cidadãos apavorados testemunhavam tudo de dentro de suas casas.Estragos na agência do Bradesco após o ataque. A informação é do Blog do Geso.

Várias explosões se seguiram num espaço de meia hora. Eram as dinamites usadas pelo bando no ataque ao banco. “Parecia que tudo estava acontecendo na calçada da minha casa”, disse uma moradora numa rede social. “Os tiros eram com certeza de armas pesadas. Foram muitos tiros, muitas balas”, disse.
Pouco tempo depois que os tiros e as explosões pararam, populares saíram às ruas, na direção da agência do Bradesco, para verificar os estragos. Não é a primeira vez que Banabuiú sofre ataque deste tipo. 

Relatos dão conta de que os criminosos fugiram em vários carros na direção do município de Solonópole. Policiais de toda a região se mobilizaram rapidamente para perseguir e tentar capturar os modernos cangaceiros.

Itália empata e fica de fora da Copa pela primeira vez em 60 anos


Desde 1958, a seleção da Itália não ficava de fora da disputa de uma Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, a Azzurra só empatou com a Suécia pelo placar de 0 a 0 e, por ter perdido pelo marcador mínimo na partida de ida das repescagens europeias para o Mundial da Rússia, se viu sem vaga para o principal torneio de futebol do mundo depois de 60 anos.

Graças ao placar do primeiro confronto, os comandados de Giampiero Ventura precisavam devolver o placar para levar a repescagem à prorrogação e, caso vencessem por dois ou mais gols de diferença, garantiriam vaga direta para a Copa.

Essa é apenas a terceira vez que os italianos ficam de fora do torneio. Com o brasileiro Jorginho em campo, o resultado adverso da Itália fez com que o goleiro ídolo da seleção, Gianluigi Buffon, não chegasse ao seu sexto Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário