Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

RAPAZ PEDIU SUA NAMORADA EM CASAMENTO, MAS RECEBEU UM NÃO POR SER POBRE…10 ANOS DEPOIS O JOGO VIROU!


Essa é a história de um jovem rapaz, que estava apaixonado por uma mulher e acreditava fielmente que eles fossem almas gêmeas, mas sua felicidade durou pouco… até o momento em que ele pediu ela em casamento e se surpreendeu com sua resposta.

Carter e sua namorada ficaram juntos por volta de 3 anos, até o momento em que ele achou que era a hora de pedi-la em casamento, e foi o que ele fez, pediu sua amada em casamento, e recebeu um não. Ela disse que ele era muito pobre, e que eles precisavam terminar para que ela pudesse encontrar alguém com melhores condições, para lhe dar um futuro.

Essa resposta abalou o rapaz, que chegou a quase entrar em depressão, mas como sempre, a vida passou e ele conseguiu melhorar e mudar. Com muito esforço e dedicação, o jovem criou sua empresa, e acabou se tornando muito rico.

Então, 10 anos se passaram daquele “não”, até que, por acaso, ele encontrou sua ex-namorada enquanto estava andando pelo shopping. Com toda educação, ele a cumprimentou, e então debochando do rapaz ela perguntou: “Você conseguiu pelo menos melhorar a sua vida? O homem com quem eu casei ganha 18 mil dólares por mês!”

Ele não teve tempo para poder respondê-la, pois seu marido chegou naquele momento, ele olhou para Carter e o cumprimentou gentilmente, e então voltou-se a sua mulher e falou: “Amor, lembra do meu chefe que eu tanto te falo? É ele!”.

A mulher não conseguiu expressar nenhuma reação, nem sequer falar alguma coisa ao ver quem seu ex-namorado havia se tornado.

Nós estamos compartilhando essa história para que você veja e possa construir seus relacionamentos baseado em sentimentos, e não em bens materiais ou interesse, pois isso pode mudar facilmente, bem diferente do sentimento.

Mais de 100 mil candidatos cearenses foram eliminados


Quem faltou ao primeiro dia pode fazer a segunda avaliação, mas o exame será invalidado.
Neste domingo (12), acontece a segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com isso, 264 mil cearenses que se inscreveram, devem responder questões sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Na última semana, quando foi aplicada a primeira prova, mais de 100 mil candidatos foram eliminados no Estado por falta. Quem faltou ao primeiro dia pode fazer a segunda avaliação, mas o exame será invalidado. 

O exame começa a ser aplicado às 13h30, no horário de Brasília, e os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para concluir a prova, com 90 questões objetivas. Os portões fecham pontualmente às 13 (horário de Brasília).

Este é o primeiro ano em que o Enem é realizado em dois domingos consecutivos. Até o ano passado, as provas eram realizadas em um único fim de semana, sábado e domingo. A primeira prova, de redação, linguagens e ciências humanas, foi realizada no último domingo (5).

Professores das disciplinas que serão cobradas hoje apostam que a prova deve seguir a tendência dos últimos três anos, de ser um exame com mais cobrança de conteúdo e menos interpretativo.

Importante

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, no horário de Brasília. Com o horário de verão e diferenças de fusos horários, os estudantes precisam ficar atentos, pois vários estados estão com a hora local diferente da capital federal. A aplicação do exame começa 30 minutos após o fechamento dos portões.

Para fazer a prova é fundamental apresentar documento de identidade original com foto e usar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente. Outra cor de tinta impossibilita a leitura óptica do cartão de respostas.

É proibido o uso de celular ou qualquer aparelho eletrônico durante as provas. Os aparelhos terão de ser colocados em um porta-objetos com lacre, que deverá ficar embaixo da cadeira até o fim das provas.

O aluno poderá deixar o local após duas horas do início da prova. Só é possível sair com o caderno de questões nos últimos 30 minutos antes do fim das provas. Caso descumpra qualquer uma dessas regras, o candidato será eliminado.

No primeiro dia de prova, 30,2% dos candidatos inscritos não compareceram e 273 pessoas foram eliminadas.

Com Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário