Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SBT confirma Chris Flores e Lívia Andrade à frente do Fofocalizando


SBT bateu o martelo em relação ao comando do ‘Fofocalizando’. A A assessoria de comunicação do canal confirmou que nos meses de dezembro e janeiro Chris Flores e Lívia Andrade estarão se revezando na apresentação do programa, devido as férias dos apresentadores oficiais.
Mama Bruschetta sairá para descanso no dia 18 de dezembro e Leão Lobo dia 02 de janeiro. Já Décio Piccinini entrará de férias dia 17 de janeiro. Mara Maravilha e Léo Dias, ainda não têm data agendada. Informa que nos meses de dezembro e janeiro Chris Flores e Lívia Andrade estarão se revezando na apresentação do programa Fofocalizando , devido as férias dos apresentadores oficiais.
.noticiasaominuto.com.br/

Sandra de Sá se casa com compositora no Rio de Janeiro


cantora Sandra de Sá, 62, e a artista plástica e compositora Simone Floresta, 33, se casaram na quinta-feira (9), no resort Hode Luã, na ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de 300 convidados.
O casal se conheceu no início de 2016. “Foi amor à primeira vista. É como se fôssemos um imã e não conseguíssemos nos desgrudar”, contou Simone.
Segundo o jornal Extra, a festa não teve nada de vestido de noiva, véu e grinalda. Sandra de Sá dispensou as formalidades e se casou vestindo calça jeans e camiseta preta.
https://www.noticiasaominuto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário