Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Agentes da Força Nacional que fazem segurança no Rio Grande do Norte sofrem tentativa de assalto

Dois agentes da Força Nacional que estão atuando no Rio Grande do Norte para reforçar a segurança pública no estado por causa da paralisação de policiais civis e militares foram alvos de uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, os agentes trocaram tiros com três assaltantes que os atacaram no bairro de Lagoa Seca, em Natal, quando retornavam ao batalhão. Uma agente da Força Nacional foi atingida de raspão, na cabeça, levada a um hospital, medicada e liberada em seguida.

Os dois integrantes da Força Nacional estavam à paisana, de folga e foram abordados quando estavam em um carro particular, voltando para o alojamento.

Troca de tiros

Durante a troca de tiros, um dos criminosos também foi atingido de raspão, no braço. Identificado como Guibson Alcântara da Costa Silva Filho, de 22 anos, ele também foi conduzido ao hospital, onde recebeu cuidados médicos ante de ser detido.

Grupo ataca carro forte entre Jucás e Saboeiro

Um carro forte foi assaltado na manhã desta quarta-feira, 27, na rodovia 282 entre Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 10h e foi praticada por um grupo de cinco assaltantes.

Informações iniciais dão conta de que o carro foi explodido e que os assaltantes teriam roubado cerca de R$ 600 mil.


O 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Iguatu confirma a ação dos assaltantes e que as investigações e diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os bandidos. A PM não liberou mais informações.

O Corpo de Bombeiros em Iguatu confirmou a ida de um carro tanque de combate ao incêndio que foi solicitado pelo delegado de Jucás, com o objetivo de limpar a pista que tem muito óleo sobre o asfalto para evitar acidentes. O quartel dos Bombeiros confirmou a explosão do carro forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário