Web Radio Cultura Crato

domingo, 3 de dezembro de 2017

Agricultor morre em acidente de moto na zona rural de Tauá

Deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, por volta de 01:30h da madrugada deste último sábado, 02, o corpo de agricultor Raimundo Alves Severiano, 42 anos, que residia na localidade de Barro Branco, no Distrito do Trici, na zona rural de Tauá.

Ele morreu ao sofrer uma queda de moto numa estrada vicinal que dá acesso a sua residência. A vítima ainda foi socorrida pelos familiares, mas morreu antes de chegar ao Hospital.

O rabecão do IML foi acionado e conduziu o corpo da vítima para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

Repórter Lindon Jonhson

Lula tem 34% e Bolsonaro 17% das intenções de voto, diz Datafolha

Resultado de imagem para ceara agora Pesquisa Datafolha: Lula lidera intenções de voto; Bolsonaro fica em 2º lugar
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança para a Presidência, nas eleições de 2018, em todos os cenários, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 2. O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está isolado em segundo lugar da corrida presidencial. Aqui, Lula lidera com 34% e Bolsonaro o segue com 17%. Marina Silva (Rede) aparece numericamente acima do pelotão encabeçado por Alckmin e Ciro, mas tecnicamente empatada com ambos. A informação é do Estadão Conteúdo.

É a primeira pesquisa divulgada após o fortalecimento do nome do governador Geraldo Alckmin (PSDB) como candidato tucano ao Planalto. O tucano aparece em quarto lugar na disputa, empatado numericamente com o ex-governador Ciro Gomes (PDT, 6%) e tecnicamente com o ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa (sem partido mas cortejado pelo PSB, 5%) e o senador Alvaro Dias (Podemos, 3%).

Na pesquisa espontânea, quando a intenção de voto é questionada sem apresentação de nomes, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. Todos os outros pontuam de 1% para baixo. O "ninguém" tem 19% e não sabem afirmar em que candidato votariam, 46%.

Segundo turno

Lula ganha em todos os cenários de segundo turno. Ele ampliou em quatro pontos percentuais sua vantagem, em relação à pesquisa feita no fim de setembro, no confronto com Alckmin (52% a 30%), Marina (48% a 35%) e Bolsonaro (51% a 33%).

Sem o nome do petista - o ex-presidente pode ser impedido caso a condenação de 9 anos e 6 meses imposta pelo juiz Sérgio Moro for confirma em 2ª instância -, a pesquisa apresenta Bolsonaro com 21%, Marina com 16% e Ciro se beneficiando de votos do petista, com 12%. Alckmin segue com 9%, empatado tecnicamente com Alvaro Dias (5%).

O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário