Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em três anos, 77 agentes da Segurança Pública foram mortos no Ceará

Somente neste ano, 20 policiais militares foram assassinados no Ceará

Com o assassinato de um sargento da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (7), subiu para 20 o número de PMs mortos no Ceará em 2017. Além deles, seis guardas municipais, um policial civil (inspetor) e um bombeiro militar também fazem parte da lista dos agentes da Segurança Pública Estadual vítimas de assassinatos neste ano no estado.
O governo atual do Ceará contabiliza na sua gestão, um número recorde de mortes de servidores da Segurança Pública.  Já são 77 mortes. No período entre o dia 1º de janeiro de 2015 e 8 de dezembro de 2017, foram assassinados no estado 56 policiais militares, nove policiais civis (entre escrivães, inspetores e um delegado), seis guardas municipais, três agentes penitenciários, dois policiais rodoviários federais e um bombeiro militar.

"Roda da morte": em vídeo, pneu solto atropela motoqueiro

Recentemente, o vídeo publicado no YouTube viralizou nas redes sociais.


Na gravação se pode ver o pneu atravessando a faixa de segurança e atingindo o motoqueiro que seguia na direção contrária. Na sequência da colisão, o motoqueiro caiu e ficou deitado na rodovia.

Adianta-se que o incidente se deu na Tailândia. Até agora, não foram comunicados outros detalhes sobre a condição do homem acidentado.


Mulher chama vizinho de "corno" e termina sendo esfaqueada até a morte


Uma bebedeira entre amigos terminou em tragédia na manhã deste domingo, 3, no município de Piranhas, Sertão Alagoas. A vítima teria sido morta pelo vizinho, após chama-lo de “corno”.

Segundo as primeiras informações, Fabiana Crispim da Silva, de 28 anos, estava na rua em que morava e bebia com amigos quando iniciou uma confusão com um de seus vizinhos.

O acusado identificado apenas como José da Silva não tinha gostado da brincadeira e usou uma faca peixeira para ferir Fabiana, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Muito conhecida no bairro, Fabiana era funcionária de uma escola pública local, casada e tinha três filhos. A instituição de ensino decretou luto nesta segunda-feira (4), por conta do crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e a polícia já realizou os primeiros levantamentos.

Fonte: Radar 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário