Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

LAMENTÁVEL: Dedim Gouveia acusado de agredir músico em cima do palco durante show em Boa Viagem

Sanfoneiro teria ficado irritado mudança de tom de música e agrediu jovem com microfone na cabeça.
O que poderia ser mais uma apresentação ao longo dos últimos sete anos na banda do renomado sanfoneiro Dedim Gouveia, terminou de forma violenta para o jovem músico Denilson Félix.

Durante show realizado no município de Boa Viagem, o dono da banda teria errado a entrada de uma das músicas, o que obrigou Denilson a subir o tom na sanfona. Irritado com a atitude, Dedim Gouveia partiu para cima do empregado, agredindo-o com o microfone na cabeça.

Com ferimento exposto e sangrando muito, Denilson foi socorrido por expectadores para o Hospital Municipal Adília Maria, e não recebeu nenhuma assistência da banda, que retornou para Fortaleza após o ocorrido. As informações foram confirmadas por testemunhas que acompanharam toda a ação e uma das pessoas que socorreu o músico.

Nas redes sociais, a esposa de Denilson também revelou o que aconteceu, e pede Justiça para o músico acusado de agredir o marido.
Via Cearanews7

Casa construída por programa de Rodrigo Faro é alvo de críticas

"Isso aí é casa pra guardar coco", afirma um dos moradores
O programa 'Hora do Faro' veiculou, do dia 9 de julho deste ano, uma reportagem que contava a história da foto de uma garota que, durante uma enchente, resolveu salvar o seu bem mais precioso: uma mochila abarrotada de livros. Durante a apresentação, o apresentador Rodrigo Faro deu, entre outros presentes, uma nova casa para a garotinha e sua família.

Agora, cinco meses depois da exibição inicial, a casa que foi entregue está sendo alvo de duras críticas na internet, principalmente pelos moradores de São José de Coroa Grande, em Pernambuco, região onde ocorreu o caso. Segundo o jornal 'Diário de Pernambuco', os habitantes estão estarrecidos com o tamanho da casa. 'Isso aí é casa pra guardar coco', afirma um por áudio. 'Que palhaçada, que vergonha, raça de víboras traiçoeiras! O que estão fazendo com essa menina não se faz nem com um animal', comenta outro.

O arquiteto que seria responsável pela construção, Allan Kasio, emitiu nota para esclarecer que já não estava mais à frente do projeto. Segundo ele, a emissora havia escolhido outra empresa para tomar as rédeas. 'Essa casa foge do padrão de habitação para qualquer cidadão. É uma barbaridade o que está sendo feito, principalmente quando você leva a pessoa para um programa de televisão e exibe uma promessa em rede nacional', afirma. Além disso, ele conta que o orçamento inicial era de R$ 120 mil, mas que a obra, como está agora, não chegou a custar R$ 30 mil.

Via Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário