Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Morte por engano: Motorista de Juazeiro do Norte é atingido por uma bala perdida durante um acerto de contas em Iguatu


Pedro Junior foi morto por engano durante possível acerto de contas na noite desta quinta (21), em Iguatu

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta última quinta-feira (21), em Iguatu, onde uma das vítimas foi morta por engano por uma bala perdida durante um possível acerto de contas. A informação é do Site Miséria.

De acordo com a polícia, por volta de 19h30 dois homens não identificados se aproximaram do restaurante no posto de combustível Veneza, na rua Amália Brasil, 1010 – Bairro Vila Neuma, e efetuaram disparos contra um menor de idade.

Ainda segundo policiais, o homens pretendiam assassinar o jovem de 17 anos, Ao perceber a abordagem, o adolescente tentou se esconder por trás da mesa onde o motorista da distribuidora Rio do Peixe, Pedro Junior Domiciano, 35 anos, jantava com com colegas de passagem pela cidade. Pedro e foi atingido com um tiro nas costas por uma bala perdida.

O jovem de 17 anos morreu no local e Pedro Junior foi socorrido pelos colegas no caminhão da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Iguatu instantes depois.

Após o crime, os suspeitos ainda não identificados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

A morte do motorista natural de Juazeiro do Norte causou comoção de amigos e familiares durante a noite desta quarta-feira nas redes sociais.

Os relatos são de que o homem “estava no lugar errado e na hora errada, vindo a falecer por engano, enquanto dava uma pausa do trabalho”, disse um dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário