Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mulher é morta pela namorada dentro de lava-rápido em Jarinu

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Arquivo pessoal)
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma mulher foi morta pela namorada na tarde desta terça-feira (26), dentro de um lava-rápido, no Centro de Jarinu (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Janaina da Silva, de 25 anos, sofreu uma facada no peito e outra no pescoço durante uma discussão por ciúmes no local onde trabalhava. Após o crime, a agressora Patrícia Pereira Rodrigues, de 44 anos, fugiu do local.
Policiais militares e civis procuram a suspeita. O caso foi registrado na delegacia e a família da vítima deu detalhes sobre o relacionamento das duas mulheres à investigação.

Facas usadas no crime foram deixadas no local (Foto: Arquivo pessoal)
Facas usadas no crime foram deixadas no local

Violência deixou 63 pessoas mortas em acidentes e homicídios no feriadão no Ceará


O feriadão de Natal terminou trágico no Ceará com, nada menos, que 63 mortos em acidentes de trânsito e assassinatos. Os números do balanço ainda são parciais, mas revelam que no período entre a última sexta-feira (22) e a noite de segunda (25), foram registrados no estado 47 casos de homicídios e mais 16 óbitos em acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, a Polícia fez o registro de, pelo menos, 16 assassinatos nos seguintes bairros: Padre Andrade (dois casos), Edson Queiroz (2), Genibaú, Dom Lustosa, Passaré, Bonsucesso, Granja Lisboa, Conjunto Palmeiras, Serviluz, Sítio São João, Benfica, Fátima, Parque São José e Pirambu.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) 18 pessoas foram assassinadas nos seguintes municípios: Caucaia (6 mortos), Maracanaú (3), Cascavel (3), Pacajus (3), Maranguape, Horizonte e Pindoretama.

No Interior do Ceará, foram mais 13 homicídios contabilizados na estatística da violência. Na Região Norte, quatro assassinatos aconteceram nos Municípios Barreira, Itarema, Boa Viagem, Parambu e Ipaporanga.

Na Região Sul, ocorreram oito homicídios em Limoeiro do Norte, Caririaçu, Nova Olinda, Russas, Beberibe, Jaguaruana, Crato e Quixeramobim.

Acidentes

Dezesseis pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o feriadão, nos seguintes Municípios: Parambu (2 óbitos), Barbalha, Russas, Itapajé, Ararendá, Limoeiro do Norte, Várzea Alegre, Crato, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Novo Oriente, Beberibe, Lavras da Mangabeira e Fortaleza (no bairro Lagoa Redonda).

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário