Web Radio Cultura Crato

domingo, 24 de dezembro de 2017

Na Papuda, Maluf passa noite mal, sem dormir e angustiado, diz defesa

22.dez.2017 - Paulo Maluf chega para fazer exame de corpo de delito no IML em Brasília (DF) para cumprir pena na Papuda
A primeira noite do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), 86, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, foi de pouco descanso e muita ansiedade, de acordo com seu advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que se encontrou com o político na tarde deste sábado (23).

"Ele passou muito mal, não conseguiu dormir. Ele toma uma série de remédios, e tem todo o componente de ansiedade. É uma angústia grande, está casado há mais de 60 anos e passará o Natal sem a família", descreveu Kakay. "Ele está mal de cabeça e mal fisicamente também", disse o advogado, citando uma dor na lombar que faz com que Maluf tenha que se locomover com o auxílio de uma muleta.

Os problemas de saúde e a idade avançada do político foram usados pela defesa como argumento para que o deputado pudesse cumprir prisão domiciliar, mas a decisão foi negada provisoriamente pelo juiz substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal Bruno Aielo Macacari, na noite de sexta (22).

O magistrado, no entanto, ressaltou que a decisão é provisória e pode ser alterada a partir da análise do laudo de perícia do Instituto Médico Legal - realizada quando Maluf chegou a Brasília, na sexta - e das informações fornecidas pela equipe médica do complexo da Papuda. As avaliações deverão ser encaminhadas ao TJ até 26 de dezembro.

Uol

Morre Eridan Mendonça, dona do Totolec Show

eridan-mendonca
Morreu aos 83 anos, na tarde deste último sábado (23), a diretora da Loteria Estadual do Ceará e do Totolec Show, Eridan Carlos Mendonça, em decorrência de um infarto fulminante. A informação é do Diário do Nordeste.

Eridan nasceu em outubro de 1934 em Baturité. Era casada com o empresário João Mendonça e tinha uma filha e dois netos. Eridan Mendonça também era reconhecida pelos diversos trabalhos sociais que realizava. 

A missa de corpo presente acontece neste domingo (24), véspera de Natal, às 15h na funerária Ethernus. O sepultamento vai acontecer em seguida, às 16h, no Cemitério Parque da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário