Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez

Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez
O quarto filho do goleiro Bruno, ex-Flamengo, preso desde 2010 pela morte da ex-companheira, nasceu nessa última  quarta-feira (13). 

A menina, Isabela, é fruto do relacionamento de Bruno com Ingrid Calheiros, dentista de Varginha, Minas Gerais. As informações são do G1.

O jogador chegou a ser solto em fevereiro deste ano e contratado pelo Boa Esporte, clube de Varginha que disputa a série B do Brasileiro, mas voltou pra cadeia.

Ele atualmente trabalha no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap) e deve ser autorizado a receber visita do bebê e da mãe em breve.

Bruno foi condenado a 17 anos e meio por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, três anos e três meses pelo sequestro e cárcere privado do próprio filho Bruninho, e pela ocultação do cadáver da ex-companheira ele pegou um ano e seis meses.

Suspeito de matar PM em Milhã tinha esconderijo subterrâneo


Dois suspeitos de matar um policial militar durante o resgate de presos em Milhã. 300 km de Fortaleza, foram presos. Durante as buscas, a Polícia Civil descobriu que um dos homens tinha um esconderijo subterrâneo com energia e água, em uma casa no interior.

A dupla foi presa na avenida João Pessoa, em Fortaleza, na última terça-feira (12). Um dos suspeitos foi identificado como Carlos Odeon Bandeira (35), conhecido como “Jow” e o comparsa foi identificado como Gilvando da Silva (42).

A casa onde o esconderijo foi encontrado pertence a Carlos, considerado chefe de uma quadrilha e de uma facção criminosa. Ele é enteado de Gilvando. Com os dois, foram encontrados documentos como Certidão de Nascimento, Carteira Nacional de Habilitação e Certificado de Dispensa de Incorporação.

Os dois foram encontrados em um carro modelo Hilux, cor prata, com placa de Juazeiro do Norte. O veículo foi identificado e rastreado por meio de fotossensores instalados na João Pessoa. A placa tinha sido registrada durante o ataque à cadeia, que resultou na morte do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário