Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

RecordTV exibe hoje última edição do programa “Legendários”


A RecordTV exibe na noite desta sexta-feira (29),a última edição do programa Legendários, comandado pelo apresentador Marcos Mion.

O Legendários está no ar há 8 anos e a partir de 2018 não estará na grade de programação da emissora paulista.

O apresentador Marcos Mion está escalado para continuar no comando do reality “A Casa”.

O programa Legendários estreou na RecordTV em 2010 e era exibido nas noites de sábado. Este ano a emissora resolveu colocar o programa nas noites de sexta-feira, no lugar do Programa da Sabrina, que passou a ser exibido nas noites de sábado.

Vão participar desta última edição do programa a dupla Zezé de Camargo e Luciano, as cantoras Joelma e Wanessa e a banda mineira Jota Quest.

Apesar de confirmado na apresentação do reality “A Casa”, existe rumores de que Marcos Mion poderá trocar a RecordTV pela Rede Bandeirantes de Televisão.

SBT poderá ter o passe de William Waack

Após ser oficialmente dispensado pela Rede Globo, o jornalista William Waack poderá ser contratado pelo SBT. O ex-apresentador do Jornal da Globo foi desligado após ser acusado de racismo. Apesar da polêmica, sua contratação é analisada por Sílvio Santos, segundo o TV Foco.

O "Homem do Baú" não esconde de ninguém na emissora, o desejo de contratar William Waack para apresentar o Jornal do SBT nos fins de noite do canal. Sílvio acredita que o jornalista é um nome consagrado, mesmo diante da confusão em que se envolveu.

Reuniões devem acontecer ainda nas primeiras semanas de janeiro para se falar sobre o assunto. A equipe de Sílvio Santos deverá ligar para o jornalista ainda em janeiro e realizar uma proposta. Vale ressaltar que Marcão do Povo, que comanda o Primeiro Impacto, foi contratado pelo SBT após ser acusado de racismo ao se referir, quando apresentava o Balanço Geral, à cantora Ludmilla como macaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário