Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Relator conclui voto sobre condenação de Lula em segunda instância


O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do processo que envolve o processo do tríplex no Guarujá em segunda instância, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado, concluiu seu voto e encaminhou o documento ao revisor. O caso está no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, mas ainda não há data para julgamento.

A 8ª Turma do TRF4, que revisa as decisões o juiz Sérgio Moro, é composta por três desembargadores: Gebran, que relata os processos, Leandro Paulsen, o revisor, e o decano Victor Laus. Eles julgarão o recurso apresentado pela defesa do ex-presidente e podem rejeitar, aceitar ou modificar a condenação de 9 anos e 6 meses pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro imposta por Moro.

O conteúdo do voto é sigiloso até a data do julgamento, e fica disponível somente para os desembargadores da 8ª Turma. Agora, o revisor fará o mesmo trabalho: analisará todo o processo para elaborar seu voto. Depois, o terceiro magistrado recebe o documento.

Por decisão do Supremo Tribunal Federal, a partir do resultado do julgamento em segunda instância, o condenado passa a cumprir pena de prisão e torna-se ficha suja, ficando, portanto, impedido de disputar eleições.

O ex-presidente foi acusado de ocultar a propriedade de uma cobertura triplex em Guarujá, no litoral paulista, recebida como propina da empreiteira OAS, em troca de favores na Petrobras. Ele nega ter praticado qualquer crime.

Fonte: Yahoo Notícias

REDES SOCIAIS - Zilu Camargo posta foto de biquíni e fãs elogiam: 'corpo maravilhoso'

Zilu Camargo posa para foto de biquíni
Corpo da apresentadora chamou atenção dos seguidores na rede social

Zilu Camargo, 59 anos, mostrou nas redes sociais que está em boa forma e que autoestima não tem idade. No último domingo (4), a apresentadora exibiu as curvas dentro um pequeno biquíni floral, em uma publicação no Instagram.
"Passei o dia renovando minhas energias em contato com o sol e admirando essa linda paisagem", escreveu Zilu.
A cintura fina e a barriga definida, claro, não passaram despercebidas dos fãs.
"Que corpo maravilhoso", elogiou uma seguidora. "Zilu dando surra em meninas de vinte anos. Parabéns", comentou outra.
Na postagem, a apresentadora ainda afirma que irá doar algumas peças de roupas para os seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário