Web Radio Cultura Crato

sábado, 9 de dezembro de 2017

SBT cogita contratação de humoristas do ´Pânico´

SBT cogita contratação de humoristas do 'Pânico'

O fim do 'Pânico' mexeu com a dinâmica dos humoristas da atração, que agora correm para garantir contratos em outras emissoras, como o SBT. Segundo o UOL, o canal de Silvio Santos pode abrigar parte do elenco, mas descarta a ideia de ficar com o pacote completo.

Sem dar grandes detalhes ou confirmação oficial, o SBT conta com dois humoristas da Band para compor o quadro de novas atrações de em 2018.

Enquanto isso, a Band já tem substituto para o humorístico de Emilio Surita. A emissora fechou contrato com a MTV Brasil para exibir a primeira temporada do reality "De Férias com o Ex".

Marília Mendonça rebate choro de Naldo: “Acredita não”


Após ser preso por posse ilegal de arma de fogo, o cantor Naldo divulgou um vídeo onde pode desculpas a sua mulher, a dançarina Mulher Moranguinho. Nele, o cantor aparece chorando, se dizendo arrependido de seus atos e irá lutar pela sua família.

Diversas pessoas comentam as declarações feitos pelo funkeiro, dentre elas, a cantora Maríla Mendonça. Em seu Twitter, ela postou, ”A primeira atitude de uma homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.

O comentário de Marília deu o que falar, passados apenas 14 horas da publicação, o post já tinha mais de 23 mil curtidas e 10 mil retweets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário