Web Radio Cultura Crato

domingo, 7 de janeiro de 2018

Fim da seca e muita chuva para o Nordeste afirma meteorologista. Veja a entrevista em vídeo

Meteorologista fala sobre o fim da seca e muitas chuvas para o Nordeste neste ano de 2018. A informação é do Rodrigo Sedícias.

Considerando previsões climáticas e estudos que com eficácia e muita segurança afirmam que a seca irá acabar de vez e as chuvas serão mais constantes neste ano.

De acordo com o Luiz Carlos de início já vai ser recuperados os mananciais, açudes, barragens aos poucos tudo será normalizado e já vai dar uma grande amenizada na vida do nosso povo.

Luiz Carlos ainda afirma que nos próximos 10 anos vamos ter um clima regular sem perspectiva de acontecer uma seca como essa que estamos passando.

O que nos resta é Pedir a Deus que olhe para cada um e atenda todas as preces daqueles que pedem por chuvas para sua melhor opção de vida, sofredores que enfrentam com muita tristeza vendo suas plantações, seus animais morrendo sem poder fazer nada.

Que Deus abençoe a todos!

Veja o vídeo

Capotamento é registrado na CE-060, em Quixadá

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste último sábado (05),no município de Quixadá, o sinistro aconteceu acerca de 1km do Motel Fantasia.

Segundo informações que chegaram a nossa redação o capotamento aconteceu por volta das 13h de hoje na CE-060, entre os municípios de Quixadá e Choró, e envolveu um Chevrolet Prisma de cor prata e placa QNJ-4271, inscrição de Belo Horizonte. No carro seguiam três pessoas que felizmente nada sentiram, e o acidente causou apenas danos materiais.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual-PRE esteve no local orientando o fluxo de veículos enquanto o carro era desvirado e retirado do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário