Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Mãe e tia de radialista de Crato morrem após grave acidente com quatro óbitos na Bahia


Dona Edite era professora de Geografia da URCA e morreu na colisão de um Ford Ecosport e um pólo sedan dirigido pelo seu filho o radialista de Crato, Baden Power (Foto: Reprodução)

 

Um grave acidente registrado no início da tarde desta terça-feira numa rodovia federal no município de Santa Bárbara do Oeste (BA), deixou o saldo de quatro pessoas mortas, sendo três mulheres e um homem, e mais três pessoas feridas. Dentre as vítimas fatais duas residiam em Crato a exemplo das duas pessoas feridas após a colisão entre dois carros. O radialista Baden Power, de 51 anos, dirigia o seu veículo Polo Sedan 1.6 de cor branca e placas OIF-0779, inscrição de Crato, pela BR-116 onde tudo aconteceu no Km 382 a uma distância de 150 Km para Salvador.

Segundo informações a serem confirmadas, este colidiu com um Ford Ecosport de cor cinza e placas PWW-5565, inscrição de São Paulo, que seguia de Orós (CE) para a capital paulista teria derrapado na pista e atingido o Polo Sedan após bater num caminhão. No local do acidente morreram a professora de Geografia da URCA, Edite Oliveira de Menezes, que era mãe do radialista, e uma irmã dela. Baden e sua noiva, Lilian Meneses, saíram feridos no acidente e ambos terminaram socorridos a um dos hospitais locais.

O motorista do EcoSport ficou preso às ferragens do seu carro que começou a incendiar, mas o fogo foi contido pelo motorista do caminhão Otávio Dias Rebouças e seu ajudante com um extintor. Uma mulher que estava no Ford morreu a exemplo do jovem Thiago Silva de Souza, de 29 anos. Já uma criança de cinco anos que estava neste mesmo carro escapou ilesa. Baden, sua noiva, a mãe e uma tia procediam de Salvador (BA) onde passaram o Réveillon. Os dois feridos foram submetidos a uma bateria de exames no hospital local e as quatro vítimas fatais tiveram os corpos levados pelo rabecão para serem necropsiados.  

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Acusado de assaltos foi morto em Juazeiro do Norte numa intervenção policial


Wallisson tinha 26 anos e morava no bairro Leandro Bezerra (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

O jovem Wallisson César Pereira Alves, de 26 anos, morreu na tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido após ser baleado numa intervenção de policiais militares do RAIO. Ele era filho de um Guarda Civil Municipal e residia na Rua Pelusio Correia de Macedo (Leandro Bezerra) em Juazeiro. Segundo a PM, o mesmo era acusado de assaltos e já tinha algumas passagens pela polícia.

Por volta das 13 horas, na Rua das Acácias no bairro Antonio Vieira, Wallisson estaria praticando um assalto e tentou fugir ao ver a aproximação das equipes. Na perseguição, o rapaz teria apontando uma arma na direção dos PMs e um deles atirou atingindo o suspeito que foi, imediatamente, socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Entretanto, não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu no HRC. O corpo foi levado para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido no dia 17 de dezembro ou há 15 dias sem assassinatos se constituindo num tempo recorde nos últimos 14 meses. Naquele dia, o jovem Railson de Moura Silva, de 19 anos, que residia na Rua José de Alencar, 1062 (Romeirão), foi morto a tiros em um bar no cruzamento da Avenida Aracaju com a Rua Todos os Santos daquele bairro. Ele não tinha passagens pela polícia.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário