Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Ministro da Saúde anuncia que vai deixar cargo até abril para se candidatar

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, atualmente licenciado do mandato de deputado federal (PP-PR), disse hoje (4) que deixa a pasta até abril para tentar a reeleição para o cargo no Congresso Nacional.

“Eu saio para disputar a eleição. Vou concorrer à reeleição de deputado federal. E fico no ministério até a data que o presidente me solicitar, desde que seja até 7 de abril, porque preciso desincompatibilizar”, explicou.

Outras saídas

Ontem (3), o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, entregou à Presidência da República carta pedindo exoneração do cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, alegando questões pessoais e partidárias.

Já no final de dezembro, o deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS) também pediu exoneração do cargo de ministro do Trabalho para se dedicar à campanha eleitoral. Ele será substituído pela deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), cuja nomeação foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

Agências

Jovem de 17 anos morre em confronto com a Polícia no bairro Altiplano em Iguatu

O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (4), no bairro Altiplano, na periferia da cidade. A vítima, identificada por David Lima Ferreira, de 17 anos, morreu no local.

Segundo informações, policiais do Raio realizavam rondas ostensivas pelo bairro e receberam informações de que numa residência havia alguns indivíduos armados. Ao chegar ao local a polícia realizou um cerco e foi recebida a bala. No confronto, David do Cedro, como era mais conhecido, tentou reagir e foi morto pela polícia.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Coronel Tibúrcio, a vítima é acusada de vários crimes, dentre eles, roubo, tráfico de drogas e homicídios. Na ação ainda foram presas três pessoas, dentre elas uma mulher, todos com passagens pela polícia. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

"Foi um trabalho eficaz, realizado por meios legais", disse o Coronel Tibúrcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário