Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mulher morde e arranca o pênis de seu estuprador, em frente à filha de 5 anos



Grávida, ela estava sendo estuprada em frente à filha de 5 anos e quando teve oportunidade, arrancou o órgão do seu estuprador

Uma mãe deixou seu agressor sem o órgão sexual após morder e arrancar seu pênis quando estava sendo sexualmente atacada com uma faca apontada para seu pescoço, em frente à sua filha de 5 anos.
A mulher estava grávida e pedia carona para ela e sua filha no nordeste da província de Mpumalanga, nesta segunda-feira (8), quando dois homens decidiram parar o carro. Tão logo elas entraram, um dos homens apontou uma arma para ambas e dirigiu para o meio de um matagal.
“Um dos homens violentou-a com muita violência, enquanto apontava a faca para ela”, disse a polícia local em entrevista coletiva. “Durante esse processo, a vítima, quando teve oportunidade, mordeu e arrancou o órgão sexual de seu agressor que fugiu, desesperado.”, complementou o policial. A polícia contatou todos os hospitais locais, pedindo para ser avisada caso aparecesse um homem para tratar dos genitais.
O ataque
A mulher, que estava grávida de 3 meses, sofreu o estupro na periferia da pequena cidade de White River, na África do Sul.
É comum pedir carona na região como ela fez. Ao ver que estavam dirigindo para um matagal, ela não pôde fazer nada por estar com a arma apontada para ela e sua filhinha pequena, que, naturalmente, estava muito assustada.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com o segundo homem, mas o que a estuprou enquanto lhe apontava uma faca levou a pior. Durante o ato, no momento em que viu a oportunidade ao ser forçada sexualmente, a mulher mordeu com força e arrancou, quase que em sua totalidade, o genital masculino de seu agressor.
Assustado, ele fugiu do local, juntamente com o segundo homem, e ainda não foi localizado pela polícia. Sem tratamento, ele poderá morrer de hemorragia. Portanto, a polícia conta com a ida dele a algum hospital para dar a ordem de prisão.
Estupros na África do Sul
Mais de 100 estupros são reportados a polícia todos os dias, na África do Sul. Muito embora acredita-se que o número exato de estupros está muito além dos que são divulgados e das queixas policiais recebidas.
A Polícia local é acusada de negligenciar as investigações das alegações de estupro, assim como de não tratar das vítimas adequadamente. Essas são apenas algumas das causas de muitas mulheres estupradas não procurarem a polícia para informar a agressão.
Muitos dos agressores sexuais não são condenados. De acordo com um estudo local, apenas 10% dos julgamentos de estupro apontam o homem como culpado e o condenam a pena pelo o crime.

Chacina deixa três mortos em Hidrolândia




Uma chacina deixou três mortos na madrugada desta quinta (11), no município de Hidrolândia. Segundo informações, algumas pessoas estavam no campo de aviação/hipódromo, cuidando de alguns animais, quando dois homens fortemente armados chegaram em um carro de cor preta e ordenaram que todas as pessoas ficassem deitadas no chão. Os elementos teriam dito ainda que "ninguém se mexesse, pois só queremos esses três", levando três jovens para um matagal próximo e executando-os com vários disparos. De acordo com a Polícia, uma das vítimas foi identificada como Fred, do distrito de Betânia e os outros dois, que seriam do município de Itapipoca. A Polícia Militar faz varredura por toda a região, na tentativa de capturar os autores do crime. A Perícia Forense já esteve no local, recolhendo os corpos. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria. A comunidade hidrolandense está chocada com o crime, pelo fato desta ser a primeira chacina registrada em toda a história do município e da região. 
 Maiores informações a qualquer momento.

Fonte: A Voz de Santa Quiteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário