Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Pai de quatro filhos é assassinado no dia do aniversário em Caucaia


O entregador de mercadorias João Ricardo Monteiro Filho foi assassinado no dia do 33º aniversário. O caso é um grande mistério, porque – segundo testemunhas – a vítima não tinha envolvimento com crimes.

A morte ocorreu na frente da casa de João, no bairro Parque das Nações, em Caucaia, Grande Fortaleza, quando ele retornava de um comércio.

Duas pessoas ainda não identificadas foram responsáveis pela morte do homem que deixou mulher e quatro filhos. 

Fonte: Tribuna do Ceará

Laudo diz que Suzane von Richthofen está apta a cumprir pena em liberdade

Resultado de imagem para  Suzane von Richthofen
Um laudo criminológico encomendado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo atestou que a detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, tem condições de responder o restante da pena em liberdade.

O laudo foi produzido por uma junta médica nomeada pela Justiça. Os peritos avaliaram as condições clínicas e psicológicas da detenta e concluíram que ela reúne condições de voltar à vida social fora da prisão.

O documento vai servir para embasar a decisão judicial sobre o pedido da defesa para que a detenta passe para o regime aberto, ou seja, saia da prisão. Suzane está na penitenciária de Tremembé desde 2006 e, segundo a defesa, já cumpriu o tempo da pena suficiente para passar para o regime aberto. O pedido de progressão ainda precisa ser avaliado pela Justiça.


Desde 2016, ela já está no regime semiaberto, com direito a saídas temporárias da prisão, em datas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário