Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Tenente do Exército mata bandido ao ser assaltado quando saía de uma pizzaria


Um oficial do Exército Brasileiro reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (10) e acabou matando um dos criminosos que o abordaram na saída de uma pizzaria, no bairro Sapiranga-Coité. Outro assaltante, que já estava dentro do carro do militar pronto para roubar o veículo fugiu ao ver o comparsa baleado.

Era por volta de 21 horas, quando o militar (identidade preservada) saía do estabelecimento comercial com uma pizza nas mãos. Ao se dirigir para seu carro foi atacado por uma dupla armada. Os criminosos obrigaram o tenente a entregar as chaves do carro. Ele obedeceu, mas teve a habilidade de sacar sua arma e atirar contra os ladrões.

Um dos bandidos baleados caiu morto próximo ao carro do militar, ele usava um simulacro de pistola; enquanto o comparsa, que já estava dentro do automóvel, quebrou um dos vidros laterais e fugiu, deixando para trás o parceiro de crimes, que teve morte imediata.

Mais crimes

Além do caso ocorrido na Sapiranga-Coité, a Polícia registrou mais 16 assassinatos na Grande Fortaleza na quarta-feira

Na Capital, os homicídios ocorreram nos seguintes bairros: Antônio Bezerra (Viaduto da Avenida Mister Hull), Mondubim (Rua Joaquim Alfredo), Vila Manoel Sátiro (Rua Creuza Roque), Cristo Redentor (Rua Felipe Camarão), Álvaro Weyne, Granja Lisboa, Benfica (Rua Caio Prado), Passaré (Avenida dos Paraoaras), Elleri (Rua Almeida Filho), e Carlito Pamplona (Rua Pedro Artur).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram mais seis assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (nos bairros São Miguel e Bom Jesus), Guaiúba, Pacajus (bairro Banguê) e Maranguape (bairro Outra Branda).

No Interior do estado, as autoridades registrada nesta quarta-feira (10) nos municípios de Mauriti (bairro Bela Vista) e Varjota (Centro).

Fonte: Ceará News 7

Quatro pessoas morrem em grave acidente de trânsito no Piauí, incluindo um vendedor de jóias de Barbalha

Nesta última quinta-feira (11), por volta de 17:00hs ocorreu mais uma tragédia na ‘rodovia da morte’. Quatro pessoas, sendo (3) da mesma família perderam a vida em um gravíssimo acidente entre as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, sul do estado do Piauí.

Segundo informações de populares que presenciaram a tragédia, um carro em alta velocidade tentou desviar de um buraco na decida da ladeira da Santa Clara e colidiu frontalmente com outro veículo que seguia em sentido contrário.

Uma das vítimas é um vendedor de jóias com carro placa de Barbalha-CE, e as jóias ficaram espalhadas na pista. No outro veículo, uma família, um casal e uma senhora, ainda não identificados morreram na hora e uma criança em uma cadeirinha foi sacada pra fora do carro e foi levada para o hospital de Eliseu Martins em estado grave.

Caminhão carregado de cerveja tomba e tem carga saqueada no Piauí


Um caminhão carregado de cerveja tombou nesta última segunda-feira (8),na BR 316, altura do Km 60, no município de Monsenhor Gil, localizado a 72 Km de Teresina.

Populares do entorno da região saquearam a carga que ficou espalhada pela pista. O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar a retirar os vasilhames e cacos da rodovia. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário