Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Delegada juazeirense morre após fazer cirurgia cardíaca em Aracaju

A Delegada da Polícia Civil de Sergipe, Ana Paula Moreira, morreu aos 47 anos no hospital São Lucas, em Aracaju por volta das 20h desta sexta-feira (9). A delegada faleceu após passar por uma cirurgia de pontagem coronária (também conhecido como bypass da artéria coronária ou revascularização coronária) é realizada para tratar uma isquemia cardíaca.

A reportagem do portal SE Notícias, apurou que há alguns dias a delegada estava fazendo exames porque desde o final do ano passado estava sentindo fortes dores na altura do peito.

Ontem, foi constatado após o exame de cateterismo o estreitamente do tronco da coronária. Hoje pela manhã, Ana Paula chegou a se submeter a uma cirurgia para para tratar uma isquemia cardíaca. Porém, após o procedimento, seu quadro de saúde apresentou complicações.

Paulista de nascimento e cearense de coração, a Delegada Ana Paula ingressou nos quadros da Polícia Civil de Sergipe em 2006, notabilizando-se, ao longo de sua carreira de mais de 11 anos.

Teve passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula se destacou na Delegacia da Mulher de Lagarto, além das delegacias de Malhador, Ribeirópolis, e atualmente estava lotada no Delegacia Plantonista Norte, em Aracaju.

Ana Paula Moreira deixou uma filha de 23 anos. Seu corpo permanece no hospital São Lucas e deverá ser sepultado em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Redação SE Notícias

Marido de Ivete Sangalo posta foto de gêmeas recém-nascidas

As filhas do casal se chamam Marina e Helena.
As gêmeas da rainha do Carnaval de Salvador, que vieram ao mundo neste sábado (10/2), já estão deixando os fãs de Ivete Sangalo babando. O marido da cantora postou uma foto das bebês com a mamãe, no Instagram.
As filhas da cantora Ivete Sangalo, 45 anos, nasceram durante a manhã, em Salvador. As meninas ganharam os nomes Marina e Helena. A baiana postou um vídeo no Instagram para anunciar que tinha entrado em trabalho de parto. Por volta das 6h, a assessoria da cantora confirmou o nascimento.

O parto foi cesáreo, no Hospital Aliança, e os bebês pesam cerca de 3kg cada. As filhas são fruto do casamento da artista com o nutricionista Daniel Cady. Os dois também são pais de Marcelo, 8 anos.

Via Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário