Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Jovem é 'assassinado' pela vagina da namorada; entenda


post-feature-image

O caso ocorreu em Carrazeda de Ansiães, Bragança, em Portugal. O jovem apicultor, António Tordo, foi a casa da namorada, Jacinta Sultão, depois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de chocolates e uma garrafa de vinho, a namorada que segundo informações, é ninfomaníaca, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças. Até então tudo bem, o problema foi quando António decidiu ‘meter a boca no trombone’.

No ponto alto do clímax, Jacinta prendeu a cabeça do namorado contra a sua vulva para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a autoridades foram acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei. Suas palavras à imprensa foram:

“Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos minetes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava o clitóris a palpitar. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca vou esquecer de tudo o que ele me proporcinou e mereço a pena.
Créditos: Portal CM7

Um homem morre e dois ficam gravemente feridos em capotamento na cidade de Nova Russas


A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), na CE 187, no bairro Água Boa, na cidade de Nova Russas. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, três homens trafegavam pela CE 187, sentido Ipueiras à Nova Russas, em um automóvel Toyota Corolla, de cor preta e placa KRH 9692, conduzido pelo proprietário do carro, o autônomo Francisco Cléber de Souza, de 36 anos, quando perdeu o controle e sobrou em uma curva da via, capotando por diversas vezes. No veículo estavam como passageiros, o garçom Luiz Henrique Ribeiro da Silva, de 26 anos, que morreu no local do sinistro. O outro passageiro trata-se do frentista João Paulo de Carvalho, de 34 anos. Ainda de acordo com informações, os três homens estariam vindo de um bar, quando aconteceu o grave acidente. O automóvel ficou completamente destruído. Os feridos foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral. O IML está sendo aguardado no local para recolher o corpo da vítima fatal.

 Fonte: Hidrolandia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário