Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Pai engravida filha, eles falam em 'amor' e anunciam 'casamento'

post-feature-image

Algumas situações criminosas abalam o Brasil e o mundo. Um pai e uma filha acabaram se envolvendo em uma situação bastante complicada. Eles se apaixonaram por tudo o que aconteceu. O pai acabou engravidando a jovem e agora eles prometem até se casar.

Mas como começou essa história? A menina, agora com 20 anos de idade, foi identificada como Katie Rose Pladl. Ela nasceu em 1998, nos Estados Unidos, e foi criada por uma família, que não era a biológica.

Ao completar 18 anos de idade, ela teve o sonho de conhecer os seus pais biológicos, mas acabou se apaixonando pelo homem que era o seu pai, começando logo um relacionamento sexual com ele.

De acordo com tabloides internacionais, o pai da garota é Steven Walter Pladl. Ele tem 42 anos e assim que Katie nasceu, casal, que não tinham recursos, decidiu colocar a garota para a adoção. Os anos se passaram e a menina continuou com a vontade de conhecer a família biológica.

Assim que ela completou os 18 anos, Katie começou a corrida para descobrir o seu passado, mas o que encontrou foram passos importantes e uma afeição estranha por Steven. Ela não viu o pai de maneira fraterna, mas sim sexual.

Pai abandona mãe para casar com a própria filha e anuncia gravidez. A jovem passou a morar com os pais no final de 2016, em Richmond, nos estado da Virginia. Alguns meses depois, Katie e a mãe da garota acabaram se separando.

Pouco depois, os dois acabaram ficando mais próximos e Steven passou a ter relações sexuais com a filha. Ela ficou grávida e isso chamou a atenção de todos. A mãe da garota ficou sabendo e denunciou o caso.

Foi justamente a mãe da jovem, assim que descobriu tudo, que denunciou os dois. Ela contou que pouco antes de sair de casa, o pai da garota dormia no chão do quarto da jovem. Após todos dormirem, eles transavam. A polícia começou a procurar o homem assim que até outros filhos do ex-casal denunciaram Steven por ser o pai do bebê. O fato foi considerado incesto.

A criança, supostamente gerada pelo pai de Katie, não sofreu nenhum teste de paternidade, mas os mandados indicam que o bebê nasceu em algum momento em setembro de 2017. Agora Kate e Steven, que chegaram a anunciar o casamento, seguem presos pelo crime de incesto. Ambos falam em amor e lembram o fato de que não se conheciam antes e que só tiveram uma relação após mais de 18 anos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News

Esposa traída agride amante e marido; veja o vídeo




Ela começa puxando o cabelo da amante, que tenta se segurar no marido infiel, que está apenas de cueca, para todo mundo ver. 
O povo brasileiro adora uma confusão, ainda mais quando acontece aquele barraco no meio da rua para todo mundo ver. Nos tempos atuais, o que não faltam são celulares e câmeras para gravar tudo que está acontecendo, para o azar daqueles que acabam saindo de si em público e protagonizam cenas bem curiosas. Um dos casos preferidos dos brasileiros, que está cheio de relatos na internet, são aqueles em que o companheiro ou a companheira pega a pessoa amada no meio da traição. As reações são as mais diferentes possíveis e pode sempre irá mudar de pessoa para pessoa. E por incrível que pareça, é isso que o povo de notar e também fazer piada. Em mais um caso, que com certeza caiu na internet e passou a ser compartilhado nas redes sociais, uma mulher pegou o marido dentro de casa com a outra. Extremamente irritada, ela não perdoou nenhum dos dois e fez questão de tirá-los do local para que toda rua pudesse ver aquela infidelidade. Como quase sempre, a traída contava com a ajuda de amigas, que tinham o papel de ajudar a tirar os dois amantes a força de dentro de casa. A gravação conta com quase um minuto, e mostra a esposa dando muitos socos na outra. Mesmo assim, logo atrás, as amigas dela iam tirando o infiel apenas de cueca de dentro de casa. Uma verdadeira confusão. No início do vídeo, pode-se perceber toda gritaria e a irritação da mulher. Ela começa puxando o cabelo da amante, que tenta se segurar no marido infiel, que está apenas de cueca, para todo mundo ver. Quando consegue tirar a outra de dentro de casa, a mulher traída começa com uma verdadeira luta de UFC. Primeiro, a amante é jogada no chão e começa a levar vários socos no rosto. O mais incrível é que uma amiga de Camila, a mulher traída, incentiva tudo, afirmando que ela tem que dar na cara para aprender a não sair com o marido dos outros. Até o final pode-se ver Camila surrando a outra. Mesmo assim, os internautas lembraram que o marido não estava sendo obrigado a sair com a amante e que ele também merece levar uma boa lição. 


FONTE: News 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário