Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Polícia vai ouvir ex-mulher e filhos do milionário da Mega-Sena morto a tiros no Ceará

Miguel foi morto em um bar na madrugada do domingo (Foto: Facebook/Reprodução)
A polícia vai ouvir na manhã desta terça-feira (6) a ex-mulher e os dois filhos de Miguel Ferreira, empresário vencedor da Mega Sena morto a tiros na madrugada de domingo (4), no município de Campos Sales, na Região do Cariri.

"Hoje pela manhã eu aguardo a chegada da ex-esposa e dos dois filhos. A ex-esposa está na cidade desde domingo. Os filhos sempre moraram aqui. Ficou decidido que eu conversaria com ela nesta terça. Os filhos também vão ser ouvidos", disse o delegado de Campos Sales, Bruno Fonseca.

No Ceará, ganhador de R$ 39 milhões na Mega-Sena é assassinado a tiros em bar
'Já veio para matar mesmo', diz testemunha de assassinato no CE
Ainda segundo o delegado nesta terça-feira serão ouvidos novas testemunhas que estavam ao lado do empresário no momento dos tiros, além do proprietário da bar, local onde ocorreu o crime.

"Vamos ouvir os relatos de novas testemunhas que estavam próximo ao empresário. Considero que são boas testemunhas e que podem ajudar nas investigações. O dono do estabelecimento também vai ser ouvido por mim. Tudo isso espero que aconteça pela manhã", afirmou.

G1CE

Parte de viaduto desaba sobre Galeria dos Estados em Brasília

Resultado de imagem para Parte de viaduto desaba sobre Galeria dos Estados em Brasília
Parte de um viaduto desabou na região central de Brasília, pouco antes do meio-dia desta terça-feira (6), sobre quatro carros que estavam estacionados em uma via localizada embaixo da estrutura. No acidente, parte do muro de um restaurante instalado na Galeria dos Estados, tradicional centro comercial que funciona embaixo o viaduto Eixão Sul, também caiu.

O governo do DF informou que, até as 13h40, o trabalho de varredura realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, com auxílio de cães farejadores, não havia identificado vítimas. A finalização dessa varredura, entretanto, depende da remoção dos escombros --não há prazo para o fim da varredura.
Resultado de imagem para Parte de viaduto desaba sobre Galeria dos Estados em Brasília
A parte do viaduto que desabou corresponde à metade das três faixas do sentido sul da via, considerada a principal via expressa de Brasília, que liga as asas Norte e Sul, passando pelo Eixo Monumental, onde fica a Esplanada dos Ministérios. O desabamento aconteceu a um quilômetro da rodoviária do Plano Piloto.

Funcionários do restaurante ao lado do local relataram que o desabamento aconteceu por volta das 11h40. O restaurante ainda estava fechado e ninguém se feriu. Uma parede do espaço - que serve cerca de 300 refeições por dia - caiu junto com o viaduto.

Os dois sentidos da via foram interditados. Para os motoristas que tinham o Eixão como trajeto, o Detran-DF indica como vias alternativas os Eixos W e L, e informa que as vias L2, L4 Sul e W3 são boas opções por causa do fluxo de veículos.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário