Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Preso em Porteiras jovem que matou a tiros sua namorada de 15 anos este ano no MT


Cícero matou Kelly a tiros este ano em Rondonópolis (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

  O jovem Cícero da Silva Ferreira, de 21 anos, foi preso em Porteiras pela equipe de investigação da Delegacia Regional de Brejo Santo para responder por um crime de homicídio. Os policiais civis cumpriram Mandado de Prisão Temporária expedido pela comarca de Rondonópolis (MT) dentro da apuração do assassinato da adolescente Kelly Cristina Lopes de Morais, de 15 anos, naquele município.

Segundo o Delegado de Brejo Santo, Robeilton Amorim, o mesmo confessou a prática do crime contra sua namorada ao ser preso na região do Cariri. No último dia 3 de janeiro a garota foi morta a tiros e, após o homicídio, Cícero fugiu para o município de Porteiras, onde terminou preso. Naquela noite, moradores do Bairro Jardim Sumaré ligaram dizendo que havia uma jovem caída no chão.

Ela foi lesionada com quatro tiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o médico apenas constou a morte da adolescente. O caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e os policiais souberam que o autor dos disparos teria sido o seu namorado que não foi mais localizado na cidade.

Por Demontier Tenório/// site miséria

Mulher desaparece no carnaval e diz ao marido que foi abduzida por ETS

Uma capixaba de 26 anos que havia desaparecido na sexta-feira de carnaval e reapareceu na quarta-feira de cinzas disse para o marido e polícia que foi abduzida por extraterrestres na rodovia ES010.
Ana Letícia Andreatta Fonseca alegou em depoimento que foi abduzida por uma nave espacial quando voltava do trabalho.
Ana Letícia tem 26 anos e é casada há 3 anos com Gustavo Fonseca. Na noite anterior ao suposto sequestro eles haviam combinado de viajar para passar o carnaval em Guarapari, balneário da Grande Vitória no estado do Espírito Santo. Ela estava com malas prontas e pegaria o marido no escritório dele localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória.
Depois de 4 horas de atraso e nenhum sinal telefônico ou por redes sociais, Gustavo acionou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. A polícia investigou o fato e achou estranho o fato do carro ter sido abandonado sem a bagagem de Ana Letícia, apenas a de Gustavo ficou no porta-malas do veículo.
Depois de cinco dias ela foi abandonada na mesma rodovia que houvera sido sequestrada. Como o carro estava no pátio da delegacia antissequestro ela teve que ligar para o marido pedindo para busca-la.
Segundo a polícia, “se ela foi mesmo abduzida ainda não deu para perceber, mas uma coisa é fato. Estes extraterrestres gostam muito de cerveja, pois o cheiro está impregnado nas roupas dela”. A Polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário