Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PRF autua motoristas com 35 toneladas de bebidas sem nota fiscal no Ceará

PRF autuou os três veículos sem nota fiscal (Foto: PRF/Divulgação)
PRF autuou os três veículos sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou nesta quarta-feira (7) motoristas de três caminhões e uma caminhonete Hillux com cerca de 35 toneladas de bebidas sem nota fiscal no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme a PRF, o material era carregado de Fortaleza para a cidade de Canindé. Os quatro motoristas foram abordados durante uma fiscalização de rotina.
Os veículos foram conduzidos para a Unidade Operacional da PRF e, em seguida, levados para a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz).
A PRF informou que analisa se a mercadoria é roubada ou se somente não possui documentação.

Bebidas estavam sendo transportadas sem nota fiscal.' (Foto: PRF/Divulgação)
Bebidas estavam sendo transportadas sem nota fiscal

Polícia Federal prende o deputado João Rodrigues no Aeroporto de Guarulhos em SP


A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje (8) o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), condenado pela segunda instância da Justiça Federal a cinco anos e três meses por dispensa irregular de licitação, quando ocupou o cargo de prefeito de Pinhalzinho (SC). A prisão ocorreu no Aeroporto internacional de Guarulhos. 

Investigação da Polícia Federal identificou que o deputado que estava nos Estados Unidos, fez uma alteração na sua passagem de avião, mudando o destino final de Brasil para Paraguai. Como na segunda-feira (12) a execução da pena estaria prescrita, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, autorizou a inclusão do nome do deputado na lista da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

A Agência Brasil tentou contato com a defesa do deputado, mas não obteve resposta.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário